quinta-feira, 2 de maio de 2013

Visualização: idealize soluções para problemas familiares



 
 
Certa mãe que estava muito preocupada com o comportamento irrequieto do filho, resolveu fazer, diariamente, uma imagem mental de como gostaria que ele fosse. Ela o imaginava rodeado de amore compreensão,calmo, sereno, equilibrado e feliz. Deixou de julgá-lo de outra maneira, tanto em pensamentos como em palavras. Aos poucos, ele começou a se comportar conforme ela havia imaginado e ficou calmo, sereno,confiante e equilibrado e em poucos meses não parecia mais ser a mesma criança.

 
            
 
 

Ao conversar com várias senhoras cujos maridos as enganavam e se interessavam por ¨uma outra mulher¨, percebi que,quase sempre, isso acontecia quando a esposa começava a imaginar que seu marido estava ¨interessado por outra.¨ Uma delas, cujo marido começara a enganá-la no início do casamento, me procurou sentindo-se muito infeliz, pois seu marido já estava tendo um caso com ¨uma terceira mulher¨. À medida que eu lhe fazia mais perguntas, compreendia que, logo no início do seu casamento, ela começara a pensar no que faria se isso acontecesse e, logo o que temia, realmente aconteceu.
 

Precisou haver 3 casos, antes que ela compreendesse que havia imaginado cada um deles e que , portanto, havia concorrido para eles acontecerem. Tenha cuidado com aquilo que você imagina para você e para aqueles que possam ser receptíveis às suas imagens mentais, pois tudo certamente acontecerá!
 
Você deve ter sempre sobre você e os outros apenas boas imagens mentais.¨
 
(As Leis Dinâmicas da Prosperidade-Catherine Ponder)
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário