sexta-feira, 5 de julho de 2013

Enfim no Grona Lund. Já estiveram lá?

 
Aqui é fora do parque, a entrada, no verão.
 
Paula, irmã do Ari, esteve nos visitando com a filha Jenni e as duas netas, Elsa e Anni.
Claro que um dos lugares que quiseram visitar foi o Grona Lund. E lá fomos nós, eu e Ari, pela primeira vez, apesar de já morarmos faz 2 anos aqui. Foi uma quinta feira divertida.
 
 

                    www.seeuptostockholm.com


     www.visitstockholme.com


                                    
                                      sab.hopcroft.name



www.viator.com

  Nessas xícaras o Ari e Elsa se divertiram bastante na quinta em que estivemos lá. Não se sabia quem era a criança e quem era o adulto. Foi maravilhoso ver de fora a cara de alegria e prazer dos dois.
 Elas giram ao som de valsas vienenses! Uma maravilha. Na próxima ida, vou experimentar.



www.virtualtourist.com

 Nesses elefantes a Paula, irmã do Ari, foi com a Elza, neta mais velha dela. As 2 amaram. Eu fiquei dando adeus pra elas quando passavam.


 www.virtualturist.com

  Aqui nesse carrossel a Elsa quis ir duas vezes. Não me lembro o que ela escolheu. Eu fiquei dando adeus do lado de fora.



members.vitualtourist.com

 Nesse tipo de carro, Ari andou com a Anni(2 anos) e os dois adoraram! E nós dávamos adeus do lado de fora. A avó e mãe fotografavam sem parar.


blogg.vk.se

 Ganhei(ou melhor, Ari ganhou pra mim) exatamente essa caixa de chocolate. Era meu sonho ganhar essa caixa enorme de chocolate que eu via as pessoas carregando na rua e metrô. Realizei esse sonho.


www.barnistan.se

 Nenhum de nós foi a esse tipo de brinquedo. Afinal, fomos pra levar as crianças.


members.virtualtourist.com

  Aqui a Elsa foi sozinha.

  Foi uma tarde maravilhosa e foi interessante ver a expressão de alegria da Elsa e Anni em todos os brinquedos em que estiveram. Nós adultos curtimos muito estar lá com elas e ver o prazer que tiveram com todas as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário