quinta-feira, 2 de maio de 2013

Qual minha responsabilidade nesse conflito???????

 





 

                                            evilandia.blogger.com.br


Nas horas da vida, o que se tem é vida. Sinta a vida pulsando. E, se por ventura, você se vir repetidamente sendo tragado pelo turbilhão de pensamentos e emoções, tenha coragem de encarar esse aspecto que você ainda nega; esse aspecto com o qual você ainda não chegou a um acordo, e de que você se envergonha. Esse aspecto que faz você se perder nos dramas, nos jogos de acusação, e em todas as misérias que entram através dessa porta.
Com essa coragem, peça com pureza:


www.iktreinamentos.com.br

“Por favor, Senhor, mostre a minha responsabilidade nesse conflito”. Você, ego consciente, pede para a fonte eterna, que é o Eu superior(.............): “Revele a minha responsabilidade”. “Por que eu continuo atraindo essa situação para mim?”
E não perca seu tempo sentindo raiva e acusando o outro. Se isso é necessário, já que está passando por você, tudo bem, apenas deixe passar. Mas, assim que possível, volte-se para a pergunta fundamental: “Por que eu preciso repetir isso? Quem em mim quer repetir essa situação?”.
Assim você se esconde atrás do outro, e atrás do jogo de acusações; você anda em círculos. Então, vá atrás e pergunte-se: quem em você ainda precisa viver esse drama? Por que e para quê? “Por mais que fira a minha vaidade, eu quero ver. Traga para o campo aberto”.


Tenha disposição para olhar para essas contas abertas dentro de você. E tenha coragem de dar um passo em direção ao perdão e à reconciliação. É tempo de reconciliação e alinhamento.


www.consciencial.org

Quem está comandando esse ciclo do tempo é Saturno - o grande professor; o dono do tempo. Ele vem exigindo que você faça uso consciente do seu tempo. Ele vem fazer você entrar na música. Ele vem para afinar o instrumento; ele é o disciplinador, que vem pedindo alinhamento entre pensamento, palavra e ação.

bionarede.blogspot.com

Eu sei que tem coisas que estão desalinhadas, sem que você mesmo saiba. Porque todos aqui já têm um quantum de boa vontade desenvolvida, e estão querendo fazer o certo, mas nem todos sabem onde está desafinado e precisa afinar.
 É por isso que eu estou lhe dando essa chance de você ver o que está desafinado, para poder conscientemente fazer a afinação, e poder atravessar esse tempo de uma forma mais macia e tranquila. E para que, ao invés de estar desesperado pedindo ajuda, você possa ser alguém que possa dar ajuda.

 Ao mesmo tempo, não se envergonhe se estiver em uma situação na qual precisa de ajuda. Nós estamos juntos e, dando a mão uns para os outros, nós teremos condições de atravessar esse tempo de turbulência, e estaremos preparados para esse novo tempo. O novo tempo já chegou, mas está nos processos de aterramento. Os primeiros anos são os mais desafiadores.
 
Quando puder ir além dos medos e resistências, você vai descobrir que não existe nada mais prazeroso nesse mundo do que o silêncio. Você vai descobrir também que todas as respostas chegam espontaneamente.

shakespearementiu.blogspot.com

Abençoado seja cada um de vocês.
SRI PREM BABA



Nenhum comentário:

Postar um comentário