Quando usar?


Pedi e vos será dado;
 Buscai e achareis
Batei e vos será aberto;
Pois todo o que pede recebe
O que busca acha
E ao que bate se lhe abrirá.

                                   Mateus 7:7,8



Lembre-se: querendo ou não você está sempre produzindo imagens mentais.

Isso significa que qualquer pessoa pode usar o poder dinâmico da visualização criativa de maneira consciente; todos já o usam inconscientemente. Portanto, use conscientemente essa ferramenta mental que você possui: idealize e visualize com detalhes o que você quer e verá o mundo vir ao seu encontro para ajudá-lo.

O que decidir fazer, falar,realizar, pratique-o primeiro com imagens visualizadas ligadas a sons,sentimentos, cheiros. Uma conversa de negócios,a resolução de um conflito, uma prova na escola, a compra de uma casa: visualize detalhadamente com antecedência e perseverança e verá maravilhas acontecerem!


¨O mais importante é lembrar-se de usar a Visualização Criativa regularmente, fazer com que ela se torne parte de seus hábitos de vida.
  A Visualização Criativa consciente pode significar uma nova maneira de pensar e viver, o que naturalmente irá exigir alguma prática.
  Sugiro uma sessão regular de Visualização Criativa todas as manhãs, logo depois de acordar, antes de deitar-se(nesses períodos é que ela é mais eficaz) e outra no meio do dia, se possível.

  Tente usar a Visualização Criativa para resolver qualquer tipo de problema, em diferentes ocasiões e com a maior frequência possível. Caso você esteja preocupado ou confuso por causa de algo,desanimado por algum problema, pergunte a si mesmo se não haveria um jeito pelo qual a Visualização Criativa pudesse ajudá-lo. Desenvolva o hábito de usar a Visualização Criativa em todas as oportunidades.¨
      (Shakti Gawain)

Nenhum comentário:

Postar um comentário