segunda-feira, 13 de maio de 2013

Estadia de março a maio: boa caminhada!

  
rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com




  Hoje se encerra essa minha estadia no Brasil

   Foram dias maravilhosos! Passei por várias experiências gostosas, renovadoras, reveladoras, transformadoras... Precisei de muito apoio logístico pra passar por todas elas e esse apoio sempre apareceu no momento certo.

    Obrigada , meu Deus, por tantas maravilhas, bênçãos, graças e realizações. Permiti, por favor, que eu saiba conservá-las e aumentá-las, irradiando-as para o Universo.

    Passei férias com o Ari em muitos lugares(15 dias maravilhosos); passei a Semana Santa com parte da minha família em Itaperuna na casa da mamãe; conheci a Lana que nasceu quando eu estava em Itaperuna numa segunda ida;comecei a resolver papéis meus há muito adiados; com pesar, só dei o curso no Rio, os outros precisaram ser adiados pra uma outra oportunidade; assisti o casamento da Paula e Fábio, que foi maravilhoso(escrevo sobre em outra oportunidade); estive 3 vezes em São José e ontem curti o Dia das Mães na casa da Elizabeth, minha irmã; estive várias vezes em Itaperuna e encontrei amigos e conhecidos várias vezes  ; fui a Niterói e vi novamente quem eu já tinha visto e visitei minha madrinha que estava com o fêmur quebrado; com-
prei livros;fui a SP;vi a lua cheia.


    Resumindo, curti muito todas essas possibilidades de estar com as pessoas.

    Meu agradecimento a todos que enfeitaram minha estadia; um obrigada especial a quem abriu as portas de suas casas pra mim e me hospedou com o carinho especial de sempre. Obrigada aos que me convidaram e eu não pude aceitar o convite de hospedagem dessa vez.

    Um muito obrigada às parceiras que depois de muito trabalharem pra levar meu curso e minha palestra sobre Visualização Criativa às suas cidades, entenderam meu impedimento naquele momento.

    Deus abençoe todos vocês.

    ¨DEIXE AS GRAÇAS AGORA SEREM REVELADAS¨.  C. PONDER






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário