sábado, 18 de maio de 2013

Além das limitações da existência





Agora, fechem os olhos e concentrem-se. Sintam uma grande paz interior. Sintam a paz ao seu redor. Sintam o poder do Espírito movendo-se pelos tranquilos portais da mente; sintam o sereno resplendor do Pai no seu interior. Ele Se oculta em cada pensamento, em cada célula, em tudo dentro de vocês.Sintam-NO.

Oremos: “Pai Celestial, não estou mais cercado pelas barreiras do ‘não posso’. Tenho em mim o Teu grande poder explosivo do ‘eu posso!’ Senhor, abençoa-me para que eu desenvolva esse poder, para que eu possa destruir todas as minhas barreiras e expandir o meu território para além das limitações da existência, até conquistar as forças da Terra e do Teu cosmos ao unir-me a Ti.”

Paramahansa Yogananda, Para Ser Vitorioso na Vida




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário