domingo, 26 de maio de 2013

Paz 1: vendo além das aparências




                               espnetjovem.blogspot.com

À medida que paramos de encontrar falhas em nossa experiência e
começamos a aceitá-la e trabalharmos
com ela, percebemos que estamos
conseguindo exatamente o que precisamos. Aprendemos a ver além das
aparências.


Quanto mais aceitamos a vida e nos entregamos a ela, mais harmônica
sentimos nossa experiência.
E encontramos uma facilidade crescente para
induzir uma atitude positiva a ela. Isto resulta em menos luta e maior
felicidade.

                                               kamal.com.br

Da minha maneira, eu descobri o princípio do “pensamento é criativo”. A maneira como olho  qualquer coisa, influencia o modo como eu a experimento e o que eu atraio para mim no futuro. Se paro de resistir e lutar, a vida fica
mais fácil. Eventos que apóiam a minha vida começam a ocorrer naturalmente.
Eu não tenho que tentar fazê-los acontecer.


Por aceitar e cooperar com o que é, começo a experienciar o meu próprio
poder criativo. Eu começo a pensar, a querer, a criar “com Deus”, ao invés

de separado dEle.
                               

                                              vinoblok.com.br

Eu assumo responsabilidade por minha própria felicidade, momento a
momento, e paro de buscá-la
fora de mim. Isto muda minha experiência. Eu vou do buscar no externo, para o encontrar dentro. E quando eu encontro dentro, eu vejo aquilo espelhado em minha vida.

A verdade é que eu posso mudar minha experiência. Mas, isto começa com
uma mudança na minha própria percepção
. Portanto, nunca pode ser mecânica.
Meu coração tem que estar nisso, ou não terei poder para mudar qualquer
condição externa em minha vida. O trabalho interior sempre vem
antes.

Paul Ferrini- De Volta ao Jardim
(Enviado por Diógenes Camargo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário