terça-feira, 7 de maio de 2013

Desenvolva seus poderes interiores de concentração

genealogiadocaos.blogspot.com




    Você pode começar desenvolvendo e libertando esse tremendo poder de concentração interior selecionando uma hora e um lugar onde você não será perturbado. Sente-se em uma posição confortável, ou deite-se, livrando-se de roupas que apertem você.
    Então fale palavras de relaxamento para o corpo e mente: ¨RELAXA E DEIXE IR¨.
    Quando você começar a se sentir relaxada/o e tranquila/o, tome uma declaração definitiva e repouse a mente sobre isso. Mantenha-se direcionando a mente repetidas vezes para esse pensamento.
.............................................................................................................
Confúcio disse: ¨Eu não falo de Deus, mas das graças¨.
A palavra graça pode ser objeto de sua oração de concentração:
¨AS GRAÇAS SÃO TUDO O QUE EXISTE NESSA SITUAÇÃO. SOMENTE AS GRAÇAS DEVEM VIR PARA ESSA EXPERIÊNCIA. DEIXE AS GRAÇAS AGORA SEREM REVELADAS. DEIXE AS GRAÇAS AGORA SE MANIFESTAREM COMO RESULTADOS PERFEITOS. ¨
ladybugs4ever.blogspot.com

O decreto sobre o qual você se concentrará deve ser ¨DEUS É AMOR¨ Isto pode ser ¨PAZ¨, ou ¨A PAZ É TRANQUILA¨para alguma situação problemática.
Qualquer um dos atributos das graças de Deus devem ser o objeto de sua oração de concentração: ¨VIDA ¨para a saúde, ¨AMOR¨para os relacionamentos felizes; ¨INTELIGÊNCIA ¨para orientação; ¨PODER¨para dominação; ¨CONTEÚDO¨para sucesso e prosperidade.

   (As Leis Dinâmicas da prosperidade- C. Ponder)





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário