sábado, 25 de maio de 2013

Um e todos estão unificados


                    poemasesonetos.arteblog.com.br


Todos juntos reconstruirão sobre as velhas bases e dirão: "Que nunca volte a acontecer tal coisa entre nós, uma vez que agora sabemos que na raiz de nossa existência somos verdadeiramente unos. Quando causo sofrimento a você, eu também sou diminuído na Vida Divina e meu próprio sofrimento virá a seguir".

...Todos VOCÊS estão envolvidos em nosso Amor Universal, Compaixão e Proteção. Todos VOCÊS são importantes para nós, independente da sua crença, pois todos são UNOS na raiz de seu ser - suas almas estão unificadas na Consciência Divina. Um e TODOS estão unificados e são unos ao nível da alma, na sua FONTE do SER.


Quando uma gota de chuva cai na palma de sua mão, você pode dizer que por estar em SUA mão, ela se separou da chuva que cai na terra. Mas esta gotinha é diferente em seu "ser", na composição química, na qualidade de pureza ou força
, do restante da chuva que está caindo ao seu redor? Você poderia tingir sua gotinha com tinta verde e torná-la verde, mas poderia dizer que a gotinha verde é completamente diferente do resto da chuva que cai naquele momento?
Você, que é sensato
, de boa vontade e de bom coração, sincero e verdadeiro, poderá responder: Não, a chuva não é diferente. É exatamente igual em qualidade e em ser ao resto da chuva; a única diferença é que foi tingida com tinta verde, vermelha ou azul. Portanto, converteu-se em algo mais do que a chuva que está caindo ao meu redor, mas a gotinha de chuva que está na minha mão tem basicamente a mesma natureza da chuva que cai.
                         alexandre-pinheiro.blogspot.com

Cada um de vocês, não importa quem você é, qualquer que seja a cor da sua pele, o tipo de cabelo que enfeite a sua cabeça e a proteja do sol, o formato de seu corpo, a língua que você fala, os pensamentos que você tem, o tipo de palavras que usa, as obras e ações que realiza como resultado de suas crenças e pensamentos - não importa quais sejam suas DIFERENÇAS FÍSICAS e de CONSCIÊNCIA HUMANA - você é igual a TODOS os demais, da mesma qualidade, gerado da mesma FONTE do SER, tendo o mesmo potencial infinito, as mesmas capacidades espirituais infinitas a respeito de tudo.

Cartas de Cristo
(Enviado por Sérgio- STUM)




Nenhum comentário:

Postar um comentário