A Roda da Sorte

A RODA DA SORTE: Colagem feita no ¨O Poder Dinâmico da Visualização Criativa I ¨

TÉCNICA: RODA DA SORTE


Roda da Sorte é uma técnica que consiste em montar um quadro com os objetivos/sonhos atuais da pessoa usando imagens no papel: fotos da pessoa e sua família em diferentes situacoes; figuras representativas dos desejos a realizar;fotos dos lugares que quer visitar; fotos ligadas ao tipo de trabalho que quer fazer, mostrando você desempenhando as funções que quer desempenhar na posição que quer ocupar; fotos das férias que sonha em realizar com a família ou sozinha; fotos da casa ou carro que quer comprar; fotos das atividades que quer desenvolver(ioga, meditação,caminhadas,leituras,cursos); fotos de mudanças em seus hábitos(passar mais tempo com família e amigos, ter mais tempo livre para você, estar tranquila em situações difíceis).

Ela será colocada num lugar onde possa ser observada frequentemente para que essas imagens se imprimam no cérebro e o subconsciente se movimente para trazer para a vida da pessoa as condições necessárias à realização dos objetivos representados pelas imagens. Esse quadro poderá ser refeito inúmeras vezes, sempre que um dos objetivos aí representados por imagens se realizar.

Pode-se também fazer uma Roda da Sorte específica para um objetivo determinado.

Pode-se fazer uma Roda da Sorte para cada semana ou para cada mês, por exemplo.





Alzira, estou aqui fazendo uma limpeza nos armários da casa, jogando coisas foras, é muito bom né? toma tempo e aí quero fazer tudo. Mas estou escrevendo para perguntar do cartaz (Roda da Sorte) que fizemos com voce e eu nao coloquei  na parede. A gente nao joga esse fora, não é? 
Ou a gente fica com ele?
 Uma coisa  já aconteceu - não tenho mais caspa!
 As outras vão acontecer e estão acontecendo.
Obrigada,
Abraço grande,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário