quarta-feira, 22 de junho de 2016

VISUALIZAÇÃO CRIATIVA E AS POSSIBILIDADES QUE TRAZ PARA MINHA VIDA AGORA! FOTOS!







Estocolmo, 21/06/2016

Resolvi sair para caminhar faz mais de meia hora atrás. Agora são 22:10.

Fui para a praia aqui perto, Hornsberg. Caminhei para um lado e depois para o outro.

Estava maravilhoso, belíssimo e uma temperatura muito confortável.



O sol estava enviando uma luz dourada incrível que se refletia na água e fazia contraste com os lugares sem sol ficando meio azulados; os raios de sol refletiam nos vidros das janelas. Senti uma paz enorme andando por lá, na calçada mais perto da água.


 studentskyblog.wordpress.com

Me lembrei então de um piquenique que a Andreia organizou faz uns anos(2?). Ari não quis ir e o marido da Regina também não. O pai dela estava aqui e combinamos encontro no metrô Fridhemsplan, perto da casa dela, para irmos juntas para o local do piquenique.

Cheguei à entrada combinada e esperei por ela. Ela estava em outra entrada e se lembrou que eu iria para outra porque era a entrada em que costumávamos nos encontrar. Lá veio ela me resgatar, deixando o pai dela à nossa espera na outra entrada.

Ok. Todos juntos, fomos para o piquenique. Foi muito bom, Andreia trouxe vários quitutes de bicicleta, não me lembro se levei algo. Me lembro que Ari e Magnus acabaram indo se juntar a nós. Havia também um casal brasileiro e ele trabalhava também na Ericsson.

O piquenique foi à beira d´água, numa praia que eu não conhecia. Achei muito bonito o lugar e pensei que seria muito interessante morar num lugar como aquele. Havia grama, um caramanchão com mesas e bancos, uma construção(um deck) que podia ser usada para pegar sol, para sentar, para pular de lá na água. Gostei mesmo.


E havia restaurantes interessantes depois da rua, do outro lado. No fim fomos tomar café no Primo Ciao Ciao.


Ok. Nunca mais fizemos piquenique lá.

Hoje andando lá agradeci a Deus por todas as bênçãos que tenho recebido: eu estava andando na mesma praia em que fizemos o piquenique porque agora moramos muito perto dessa praia e posso ir até lá em alguns minutos a pé.

Se eu quiser ir de ônibus, são 2 pontos; e essa linha de ônibus veio para cá depois que nós nos mudamos, o 50.

É realmente para tomarmos cuidado com o que pensamos porque com nosso pensamento criamos nossa vida, como ensino no curso O Poder Dinâmico da Visualização Criativa. Precisamos estar sempre em contato conosco mesmo atentos às nossas necessidades, aos nossos pensamentos, aos nossos sentimentos para irmos resolvendo tudo à medida que aparece em nós e em nossa vida.

Pela manhã podemos fazer uma afirmação de gratidão porque a gratidão atrai para nossa vida mais motivos para agradecer.

Afirmação de gratidão pela manhã:(Com os braços abertos, virada/o para uma janela ou porta de onde veja lá fora)
"Obrigada Senhor por eu estar aqui e agora.
Eu mereço, aceito e uso tudo de bom que vem para mim agora." 


Veja-se dentro de uma bolha azul. Imagine que essa bolha energética te protege e fortalece sua atenção.
Fique atenta ao que pensa e diz sobre você e sua vida. Visualize/imagine todos os dias imagens de tudo que quer realizar na vida.




Lembre-se: você é o gênio da lâmpada; você cria as situações que acontecem na sua vida. 
Antes queríamos um gênio que pudesse realizar nossos desejos mais esperados.
Agora sabemos que o gênio são nossos pensamentos, sentimentos,palavras, emoções que criam nossa realidade; às vezes demora, às vezes é rápido.

Entreguemos nossos pedidos na mão de Deus para que eles se realizem segundo a vontade dEle!
Um abraço.
Alzira


Nenhum comentário:

Postar um comentário