domingo, 26 de junho de 2016

PRESENTE DE DOMINGO: AFIRMAÇÃO E ORAÇÃO PARA ILUMINAR SEU CAMINHO





Estocolmo, 26/06/2016

Hoje trabalhei durante um bom tempo com vários conjuntos de carta que tenho com uma pessoa que nem em sonhos imaginei trabalharia um dia.

Acho que devo esse presente a todos vocês que me apoiam lendo meu blog e resolvi pegar uma carta de cada um de 2 conjuntos e traduzir para vocês.

Me digam se gostam.

Abraços.
Alzira


AFIRMAÇÃO
Eu me perdoo.
Quando eu me perdoo, eu me liberto do sentimento de não ser sufucientemente boa.
Assim eu me torno livre para amar a mim mesma/o.
("Corpo e Alma"-Louise Hay)


ORAÇÃO
Querido Deus,
por favor me ensine a organizar minha vida de modo que haja felicidade e paz nela para mim.
Eu te peço ajuda para eu realizar esse aprendizado com leveza e amorosidade.
Obrigada. Amém. 
(100 pequenas orações- Birgit Aulich)




--

Alzira Boechat
Visualize Criativa

Membro do DGAM/BfG- Alemanha
Terapeuta e palestrante
PSYCH-K®
Ulriksborgsgatan 16       11849    Stockholm
Telefone: 46-8-12447288
www.visualizecriativa.com
info@visualizecriativa.com


Eu

7 comentários:

ivonebuehler@gmail.com disse...

Gostei muito Alzira: MUITO OBRIGADO. Um abracao e uma boa noite de Domingo. Ivone

Visualize Criativa disse...

Obrigada por me dizer, Ivone.
Boa noite.
Abraços.
Alzira

Angela Bittencourt disse...

Deus abençoe você, Alzira, por mais essa doação.
Abraços.

Fernanda Curcio disse...

Oi Alzira!
Adorei as frases! Muito fortes e impactantes!
Vieram em boa hora!
Abraços com carinho
Fernanda

Unknown disse...

Ola bela Alzira como sempre todo perfeito VEIO numa superrr horaaa para mimm mtoo grata abraços fique bem ALEGRIASS

Visualize Criativa disse...

OI Fernanda e Angela
Mérito é da Louise e da Birgit.
Recebo mais do que doo, Angela.
Abraço.
Alzira

Visualize Criativa disse...

Abraços, Nilza.
Alzira

Postar um comentário