sábado, 25 de junho de 2016

AVENTURAS SUÉCIA: COMENDO MORANGOS NA TERRA DE "MORANGOS SILVESTRES" QUEM DIRIA!!!!

 
 verdeetudo.blogspot.com

Estocolmo, 25/06/2016

Essa semana Ari me pediu para eu comprar morangos(esquecemos de comprar no sábado) e me disse: "Compre morangos suecos, não compre de outra procedência. Eu quero morangos suecos."

Ok. Comprei morangos suecos na banca de frutas e legumes em Fridhemsplan perto do metrô. Duas caixas. Comemos com e sem sorvete.

Paula chegou na quinta e quis ir ao mercado comprar Jukon Salva, um produto/creme muito bom para secura nas mãos e pés e na pele em geral. Eu já tinha comprado para ela e levado quando fomos à Finlândia da última vez, mas a bisnaga é pequena e acaba logo.

Lá ela resolveu comprar morangos para nós e eu passei a servir os morangos que estragam rapidamente se não forem logo consumidos.
Hoje peguei na geladeira a última caixa, lavei, tirei as folhas e cortei as partes já estragadas.
E, no momento em que fazia isso, tive um insight: "Uau, estou comendo morangos no verão na terra do diretor do filme "Morangos Silvestres"!!!! Incrível! "

E acho que vi esse filme, mas não me lembro de nada dele e não devo ter entendido quando vi. Quem sabe vejo novamente.

Li num jornal no Brasil que uma brasileira, Helen Beltramme-Linné,que admirava muito a obra de Bergman , acabou conseguindo emprego para ser responsável pelo acervo dele e mora hoje na ilha onde ele morou e onde está hoje o acervo, se não me engano, num museu na ilha.

Interessante como a vida vai nos levando, não é? E aí voltamos a um dos posts anteriores: 
"Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Mateus 6:33

Abraços.
Alzira


Alzira Boechat
Visualize Criativa

Membro do DGAM/BfG- Alemanha
Terapeuta e palestrante
PSYCH-K®
Ulriksborgsgatan 16       11849    Stockholm
Telefone: 46-8-12447288
www.visualizecriativa.com
info@visualizecriativa.com

2 comentários:

ivonebuehler@gmail.com disse...

Morangos Silvestres ! Devem ser uma delicia! Bom proveito !

Visualize Criativa disse...

Ontem comemos os comprados, Ivone. Deliciosos, mas em julho vamos comer os silvestres no chalé de verão na Finlândia.
Abraços.
Alzira

Postar um comentário