quarta-feira, 22 de junho de 2016

AVENTURAS:SINCRONICIDADE ME LEVA DE VOLTA AO PIREN HOJE!! POR DO SOL FOTOS!

 

























Estocolmo, 22/06/2016

Ontem quando fui caminhar na praia de Hornsberg esqueci o celular em casa e não tirei fotos do magnífco por do sol. Desejei voltar lá para fotografar mas não planejei.
Quando fui hoje para a reunião decidi que iria para algum lugar depois para ver o espetáculo do por do sol, para algum lugar à beira d´água.

Uma amiga veio à reunião e trouxe duas amigas dela.
Na saída elas sugeriram que fossemos para algum lugar. Pensamos no Sabor Carioca. Estava fechado. Lembramos do Malarpaviljon. Então me lembrei do Piren, elas conheciam e se decidiram imediatamente por ele. Pegamos o metrô(não por acaso a linha que nos levava ao Piren) e fomos para lá.

De cara encontramos um barco enorme ancorado.
An damos até o Piren e nos sentamos na varanda do fundo de frente para a água onde há cadeiras/poltronas e mesas baixas. Ninguém queria jantar, só queríamos mesmo aproveitar a maravilhosa noite de verão e ver o sol avermelhar o céu, os pr´dios, a água... Um espetáculo incomparável!

Fotografei para vocês.
Agradeço a Deus, ao Universo e a essas pessoas amigas que foram as emissárias da sincronicidade. Que venham mais sincronicidades!!

Abraços.
Alzira Maria

4 comentários:

ivonebuehler@gmail.com disse...

Uma bencao do Universo. Um Por de Sol maravilhoso. Um grande abraco Alzira.

Angela Bittencourt disse...

Lindíssimo, Alzira. Abençoadas noites de verão sueco. Que você possa vivenciar muitas das que virão com a peculiar alegria de seu temperamento, bem como com a gratidão - da qual você jamais se esquece - pelo momento do agora que o Criador proporciona a todos.

Visualize Criativa disse...

Espetáculo grandioso, Ivone.
Pode-se ouvir Deus dizer: " Olha! Eu estou aqui!"
Abraços.
Alzira

Visualize Criativa disse...

Pura poesia sua fala, Angela. Obrigada pelo apoio e amizade de sempre. Foi pena você não ter vindo.
Deus nos mostrou o que pode fazer num por de sol. Magistral!
Abraços.
Alzira Maria

Postar um comentário