terça-feira, 21 de junho de 2016

AVENTURAS EM NY: PURA MÁGICA A CAIXA DA APPLE. QUEM CRIOU?? E MAIS...FOTOS

 Estocolmo, 21/06/2016

Estive em NY em abril desse ano.Fui para casamento do meu sobrinho Marcelo, filho da Aparecida.

Lá fiz várias coisas, principalmente flanar para ver as lojas, os prédios , os lugares, as pessoas.

Teca, minha irmã, precisava ir à Apple para trocar algo da Marina, namorada do Alexandre; fomos para a rua e de lá fomos também à Apple.

Sou muito desligada desse tipo de assunto e não sabia nada sobre a loja deles em NY, essa matriz, a loja principal e mais badalada/frequentada.

Fui para lá com Teca e Lucy. Quando chegamos levei um susto e me maravilhei com a parte exterior da loja: é uma caixa de vidro transparente e deixa ver através dela o que está em volta, atrás, na frente, do lado.

Achei genial e fotografei. É bonita , muito bonito com esse conceito de não limitar a vista, de não ser parede, de não cortar a paisagem.

Gostaria muito de saber quem teve essa ideia genial. Vou procurar. Vejam fotos abaixo. Todas fotos minhas.
O mais engraçado é que, a julgar pelo que vi lá, as pessoas não tomam conhecimento dessa maravilha de design; chegam e vão correndo para baixo comprar um aparelho da Apple. VIVA ELA!


Incrível essa criação: pode-se ver o ceu azul, os outros edifícios em volta...Me impressionou!

Notaram que a maçã é opaca para aparecer sempre? Não seria ao contrário a Apple!

 Acima, Lucy e Teca passando em frente ao endereço da Margareth na Quinta Avenida durante muitos anos, em frente ao Central Park. Nós nos hospedamos aí muitas vezes durante esse tempo.

 No mesmo dia curtindo o sol.


Indo almoçar no Dean e Deluca, delicatessen que abriu filial recentemente em Estocolmo, nessa onda de transformações e novidades na cidade.Ainda não fui conferir.

A viagem foi maravilhosa em vários sentidos: estivemos juntas para almoços, jantares, cafés, viagens, casamento, papos, compras, andanças pelas ruas de NY sem pressa e sem stress, visitamos museu(conto depois).

Gratidão Senhor por tantas maravilhas!
Abraços.
Alzira Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário