sexta-feira, 17 de junho de 2016

PASSEANDO POR FRIDHEMSPLAN: NUNCA VIRA ESSA PARTE! MUUUUITAS FOTOS!

 Depois de passar o dia trabalhar em questões técnicas do computador, com a Angela que sabe muito e tem muita paciência, fui andar um pouco e escolhi um caminho que não conhecia. Aí estão as fotos.
Estou caminhando em Fridhemsplan.



Aí nesse cartaz em frente ao edifício em construção avisam que estão construindo mais moradias para estudantes.

 Peguei a rua São Jorge(na tabuleta)










 Espantei-me com essa estação com esse nome.







 Construções lindas.









 Voltando para casa, me espantei com essa vitrine: agora vendem até máquina de café. Era só de material em papel.
 Aqui esse modelo de sandália é lançado todos os verões. Sempre. Comprei uma dessa uma vez na Espanha. Eu amo.




 Nas 2 fotos acima, quase chegando em casa, vocês vem enormes fileiras de árvores novas. Numa cidade muito arborizada como Estocolmo, eles continuam plantando muitas árvores! Não é invejável?

Às 21:00 horas. Hoje ficou nublado e mesmo assim está claro a essa hora.

Abraços.
Alzira Maria
 

2 comentários:

Angela Bittencourt disse...

Que passeio gostoso, Alzira!

Visualize Criativa disse...

Acho mais fácil caminhar se puder ser interessante e fui fazer novo caminho logo depois que me despedi de você no ônibus.
Abraços.
Alzira Maria

Postar um comentário