terça-feira, 14 de junho de 2016

DEPOIMENTO: MEDITAÇÃO/VISUALIZAÇÃO POSSIBILITA PROXIMIDADE ENTRE AS PESSOAS

Sim, Alzira, vou ver a programação por Internet do P, mas claro depende do tempo, que não chova nesta tarde que planejemos, senão teríamos que deixar para outro dia.
De todos modos vamos nos comunicando.

Gostei muito de ter encontrado vocês no teu lindo apartamento, cheio de vibrações positivas. Tantas lembranças vieram a minha mente, dos bons momentos juntas. A vida passa tão rápido, não é mesmo?! Há que aproveitar os momentos de encontros com as velhos e novos amigos.

Por incrível que pareça, acabei descobrindo um grupo de meditação aqui, não o encontrava em Internet e, de repente, num passeio, vi um cartaz com propaganda de meditação - o Universo atendendo ao meu desejo, não é mesmo?! Foi muito interessante, primeiro uma hora de teoria, depois meditação. 
E continuo com a meditação depois da ginástica diária na praia, uma vez por semana agora. As participantes gostam e estão entusiasmadas - geralmente somos umas 15 a 20 na ginástica, todas mulheres e espanholas. A visualização e meditação como que nos aproximou um pouco, algumas contam suas experiências anteriores de meditação, outras demonstram interesse em aprender a meditar, visualizar. Fico contente por ter tido a coragem de lhes sugerir isto, pois me traz satisfação e sinto que todas aprendemos juntas.
Bjs
N.
PS: A rotina agora é praia todo o dia (hoje 26 graus) e o pessoal conhecido vai chegando, os espanhóis, pois os irlandeses e ingleses vão voltando para seus países, pois não aguentam o calor do verão aqui. Estou escrevendo no pátio da frente de casa, fica fresquinho à tarde, enquanto M. vê o futebol entre Portugal e Islândia para a Eurocopa na televisão de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário