terça-feira, 14 de junho de 2016

RESPOSTA AO PEDIDO: "DEIXE O SITE NO AR , POR FAVOR!" PEQUENO DEPOIMENTO MEU


www.saltoquantico.com.br
Obrigada por me dizer, A.!
Essas duas mensagens dos anjos vieram para mim no momento certíssimo. O AGORA!
O mantra   EU ESTOU PRONTO foi feito para eu usar agora!


Quando os ventos começarem a mudar, aja rápida e decisivamente. Você tem muito a celebrar e momentos a valorizar, assim permita que os eventos se revelem e aprecie os frutos do seu trabalho.

O Mantra para hoje é: “Estou pronto para isto!
”(Sharon Taphorn)

 
http://visualizecriativa.blogspot.se/2016/06/voce-esta-prontoe-precisa-esperar-pelo.html

Agora eu estou pronta para trabalhar no meu blog e com vocês. Faremos grandes realizações juntas. Para mim é um prazer e uma honra trabalhar com você, sua garra, sua inteligência, sua visão looonga sobre os assuntos espirituais ou não.
Ainda não resolvi o problema técnico no blog, ainda não posso postar minhas fotos e meus vídeos; ainda não sei o que me disse sobre a página inicial que não te levava a lugar nenhum(eu cliquei e entrei no blog nesse link página inicial que me mandou), mas já abri o blog porque eu fiz ontem uma maravilhosa viagem para dentro de mim e voltei de lá com uma das minhas "partes" curada e integrada ao meu ser.
Gratidão a Deus, aos meus protetores, aos arcanjos, ao Ari que me convidou para ir a Aachen com ele.
E a minha professora (do curso de anjos que fiz na Alemanha), Birgit Aulich, que me orientou e apoiou nessa viagem de reencontro com minha alma numa de suas fases/características.

Peço a Nosso Senhor Jesus Cristo que me dê forças e me oriente para que eu possa servir ao próximo em nome dEle, escrevendo e publicando no meu blog.
Que seja feita a vontade dEle e não a minha.
Abraços.
Alzira

 14/06/2016
Alzira,

deixe o site no ar, por favor. Tem muita gente que precisa de suas mensagens.

Vimos a prévia do nosso site ontem. Ficou maravilhoso.
Assim que finalizarem os ajustes eu te falo. Estamos muito felizes e somos imensamente gratas a você, pois só conseguifazer a proposta para a Kartuno reformulá-lo, sem desembolsar nada, quando coloquei em prática que o recurso está em minha mente. MUITO OBRIGADA!

abs



--


4 comentários:

Liverne disse...

Muito lindo, Alzira. Trazes muitas coisas boas a todos. Bjs Neide

Visualize Criativa disse...

Obrigada, Neide.
Gosto muito de escrever o blog.
Abraços.
Alzira

Unknown disse...

Continues firme Alzira... Todos contam com a sua grande ajuda. Abraços e desejos de Luz e felicidade. Rosangela.

Visualize Criativa disse...

Obrigada pela força, amiga Rosangela.
Abraços.
Alzira Maria
Quando virá me visitar em Estocolmo?

Postar um comentário