Acima, 2 fotos minhas do Matdistriktet antes da reforma
Estocolmo,22/06/2016
Abaixo as fotos que tirei na saída do almoço. Essa cor terracota é nova do lado de fora e ficou linda.
Resolvi então descer a Drottningargatan andando até o metrô e foi legal. Abaixo o começo da caminhada sem medo de ter calos, com a minha Birkenstock. Temperatura agradável. Segunda comemoração.
Terceira comemoração: andar ontem à noite pela praia em Hornsberg. Esqueci o celular e não pude tirar fotos do momento maravilhoso que vivi. Desculpem.
Quarta: almocei hoje na varanda com o sol brilhando lá fora e bebi vinho rosé "mousserande", o que significa que é "tipo champagne". Detalhe: era sem álcool, tendência na Escandinávia hoje.
E a comemoração vai continuar!
Abraços.
Alzira
6 comentários:
Parabens Alzira pelo final do curso, é sempre bom terminar uma etapa e especialmente dando praser ao corpo e a mente com uma boa BOM ALCOcomemoracao... UM BOM ALMOCO... O alimento e a linda ótica como está servido.! Abracos. Ivone
Como dizemos, "curtindo a vida". Que maravilha, Alzira! É para comemorar mesmo! Parabéns novamente por ter concluído essa etapa e começar novos desafios.
Adorei as fotos... As imagens são lindas e dá uma vontade de estar aí. Quanto ao vinho... É bom? Aqui encontrei apenas uma marca no Zaffari e meu cunhado se interessou e comprou para experimentar, mas disse que é horrível. Se aí é uma tendência então deve ser bom. Beijos, Rosangela
E comemorar Ivone, faz bem porque mostra GRATIDÃO e porque fecha a etapa para começarmos bem a próxima.
E vem por aí mais comemoração e mais gratidão.
Abraços.
Alzira
É mesmo, Angela, mesmo com todas as nossa angústias existenciais, é possível abrirmos espaço para comemorarmos o presente que é ESTAR AQUI E AGORA!
VIVA A VIDA!
GRATIDÃO!
Abraços.
Alzira
Rosangela, comparando com os de antes, eles são bons. Acho alguns bem gostosos.
Um da Áustrália que Ari comprou e já bebi, é muito bom.
Precisa ser branco ou rosé. Tinto ainda não achei nenhum.
Nome: UnVined Riesling 2015 Jacob´s Creek
Sorte!
Abraços.
Alzira
Postar um comentário