segunda-feira, 6 de junho de 2016

LEMBRANDO MINHA PRIMEIRA VIAGEM PELA SILJA LINE:HELSINKI/ESTOCOLMO 1988!!!!! ENTRE NO NAVIO COMIGO! FOTOS E VÍDEO



Da série: "LUGARES A QUE A VISUALIZAÇÃO CRIATIVA ME LEVA".

Silja Line, 4/06/2016

Queria escrever esse post ontem , mas não consegui que o computador se conectasse. Só hoje Ari conseguiu para mim e agora escrevo. Desculpem.

Mais uma vez fazemos a viagem de navio levando o carro de Estocolmo para Helsinki, ida e volta.
Minha primeira viagem dessa foi em 1988 com minha prima Patrícia , quando viemos de NY para Helsinki de avião e de lá pegamos esse navio para Estocolmo.
Era verão e esse navio sai à tarde de Helsinki para Estocolmo. Por motivos econômicos viajamos sem cabine e passamos frio durante a noite, sentadas em cadeiras. Felizmente não muito frio porque era verão. Ontem, antes de entrar no navio enviei foto por mensagem no celular para Patrícia e a convidei para fazermos essa viagem no verão do ano que vem, dessa vez com cabine .
O famoso arquipélago de Estocolmo é verdadeiramente deslumbrante. Aparecida também quer fazer a viagem, que realmente vale a pena.
 Resultado de imagem para Arquipélago de Estocolmo
Recomendo a quem vier conheer essas duas cidades que faça a viagem entre elas por navio e não avião: esse é um ponto alto aqui: o arquipélago. Muitos vem de longe alugar barco aqui para navegarem pelo arquipélago. Experimentem e me contem.

De Estocolmo pegamos o trem para irmos a várias capitais da Europa. Essa parte também vou contar num dia bem próximo. Num livro que escrevo. Aguardem.
Abraços.
Alzira Maria
Aproveitem a viagem pelas fotos. Por enquanto.

2 comentários:

Angela Bittencourt disse...

Lindo mesmo, Alzira! Gratidão por compartilhar.

Visualize Criativa disse...

Boa lembrança!
Abraços.
Alzira

Postar um comentário