domingo, 26 de junho de 2016

PERMISSÃO: PERMITA QUE OS MISTÉRIOS DO UNIVERSO SE REALIZEM!!!!






 

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn
22 de Junho de 2016.

Permissão
Permita que os mistérios do Universo se revelem.
 

Deixe que a luz da lua o guie para aprimorar as suas habilidades e aprender a interpretar e a confiar nos sinais e sentimentos que as suas habilidades inatas estão lhe mostrando para ajudar a iluminar o caminho à frente.




 Reserve um tempo para observar os mistérios ao seu redor e, o mais importante, dentro de você, para ajudar a intensificar a sua compreensão da vida, do Universo e de Tudo O Que É. 

Use as fases da lua para ajudá-lo na manifestação de suas intenções, quando é o melhor momento para você determinar as suas intenções, promover o crescimento e a permissão. 

Quando é melhor para descansar e reabastecer, nos estágios intermediários, pois todos são importantes fatores no processo de permissão.

 A paciência, também, é, às vezes, uma prática necessária, quando o tempo divino desempenha o seu papel no fluxo e refluxo da vida.
 



A Orientação dos Anjos é que se lembre de que todas as coisas vêm em seu tempo devido e mais perfeito e assim, tenha a certeza de que tudo está bem.

 Não se preocupe que você não receba os sinais que ajudam a guiá-lo, pois isto é o bloqueio que, muitas vezes, é experienciado. Não tente forçar as coisas a acontecerem, apenas esteja com o que é e confie que tudo irá se revelar como deveria e Permita.

Mantra para hoje é: “Sou um instrumento aberto e estou permitindo que o que é para ser, que seja.”

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Sharon Taphorn
http://www playingwiththeuniverse com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Abraços!

Enviado por Ricardo OliveiraJornalista e Terapeuta Holístico




Nenhum comentário:

Postar um comentário