segunda-feira, 25 de julho de 2016

TESSALÔNICA:NOSSO RESTAURANTE ONTEM...FOTOS E COMENTÁRIOS

Tessalônica,26/07/2016

Postei isso ontem e o post desapareceu. Era para eu reescrever.(Ainda incompleto, mas já publicado)
 Frente do restô
 Menu na frente, exterior. Em grego!
 Mesa grande com vista para exterior.
Aliás, uma das qualidades do restaurante: muitas janelas grandes, ambiente claro, limpo,organizado,área de circulação grande.
Quando cheguei em frente ao restô disse ao Ari:" Era esse o restô que você estava procurando?"
Já tínhamos andado por uma boa parte da cidade(ele me avisou na véspera que procurar o restô seria nossa caminhada do dia!!) e ele de mapa na mão não achava porque não explicaram bem na net e porque nomes vem em grego.

Quando ele me deixou esperando por ele e foi ver se era onde ele pensava, fui ver uma construção na esquina que me agradou de longe e "achei" uma rua sem saída cheinha de restôs, mas não entrei  voltei pra falar com ele.











Nenhum comentário:

Postar um comentário