sexta-feira, 8 de julho de 2016

AVENTURAS NA SUÉCIA: PROVA DE QUE AS PESSOAS SÃO BOAS ME ACOMPANHEM


 
www.youtube.com

Estocolmo,07/07/2016

Hoje fui à escola e fiquei até o fim, às 12:00.

Tinha hora marcada no cabeleireiro às 14:00 em Kista e queria vir em casa pegar pão de queijo congelado para a Fabiane, cabeleireira.

Resolvi ir ao centro comprar um presente para a Saimi, mãe do Ari, que faz aniversário dia 10/07. Vamos para lá amanhã de navio passar essa data com ela. Anne, irmã do Ari está organizando o evento.

Fui, comprei. Estive todo o tempo atenta ao telefone porque queria companhia para ir ver o por de sol hoje.


www.youtube.com

Peguei o metrô linha azul para voltar para casa e resolvi descer em Stads Hagen. Novamente ao telefone!

Desci! Felizmente olhei para o trem que saía da estação continuando a viagem. Numa das janelas do trem vi uma mulher me mostrando a bolsa com o presente da Saimi: eu tinha esquecido no trem porque não estava pendurada no meu ombro ou braço e eu estava com a tenção no telefone.

Ela tinha me feito um sinal que eu não sabia se significava que ela desceria na próxima estação e me esperaria ou se era para eu esperar na estação onde estava porque ela voltaria.

Orei para Deus me inspirar e resolvi esperar onde estava porque ela sabia onde eu estava. Esperei. Veio o primeiro trem de volta mas sabia que ela não teria tido tempo para voltar com ele.

Esperei o segundo trem e ela desceu dele com a sacola na mão, sorrindo! Que momento maravilhoso! Uma pessoa que não me conhecia e se deu a esse trabalho! Um presente de Deus mesmo, um sinal: ATENÇÃO! Há muitas pessoas maravilhosas no mundo.

Gratidão Senhor por todos os encontros santos do meu cotidiano.
Gratidão por estar aqui e agora.
Gratidão por tudo que recebo de Vós: tudo já está aqui para nós, precisamos apenas nos abrirmos para receber.
Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Abraços.
Alzira Maria

Se quiserem me contar casos semelhantes acontecidos com vocês, vou gostar de ler.



--

Alzira Boechat
Visualize Criativa

Membro do DGAM/BfG- Alemanha
Terapeuta e palestrante
PSYCH-K®
Ulriksborgsgatan 16       11849    Stockholm
Telefone: 46-8-12447288
www.visualizecriativa.com
info@visualizecriativa.com


2 comentários:

Angela Bittencourt disse...

Como aconteceu comigo quando esqueci a bolsa no ônibus!!! Alzira, somos abençoadas!

Visualize Criativa disse...

Somos abençoadas,sim, Angela. Foi uma aventura!
Abraços.
Alzira

Postar um comentário