domingo, 3 de julho de 2016

ESTOCOLMO:Mälarpaviljongen JÀ ESTEVE LÁ NO VERÃO?? INTERESSANTE!!

 Estocolmo, 3/07/2016

A primeira vez em que estive no Mälarpaviljongen era verão como dessa vez agora em que tirei essas fotos. Regina me levou para conhecer e almoçamos lá. De repente comecei e me sentir tonta como se tivesse labirintite e fiquei admirada porque nunca tinha tido nada parecido. Fiquei me observando. E como não passava, contei à Regina. Ela riu e me disse: "Não é você, é o restaurante. Estamos literalmente sobre a água e essa parte em que estamos sentadas se mexe com o movimento da água." Aí fiquei tranquila.
 Do restaurante, vê-se outra ilha. Estocolmo é formada por 19 ilhas ligadas entre si por pontes, barcos.
 Essa parte acima ainda não é a que se mexe mais. Já é noite, mas ainda ´tem luz como durante o dia, mas azulada. Todas essas fotos que publico neste post foram tiradas no mesmo dia.
 Mesma parte com vista do bar que serve essa parte, mas não comida.
Ficando nessa parte do bar em que essas pessoas estão sentadas, na beira há escada de metal para as pessoas descerem para nadar. Barcos chegam, param aí e as pessoas vem para o bar, nadam, voltam para o barco.




 De uns tempos para cá eles começaram a ter essa butique.




 O restaurante é composto de vários ambientes diferentes. Vários mesmo. Isso ajuda a fazer dele o lugar bonito, agradável e interessante que é.
Essa parte da foto acima é um local fechado, o único do restaurante. Já tomei café aí com Ari e Regina.
 Essa parte na foto acima é ao lado do local fechado e atrás do restaurante. Tem cobertura mas é aberta.
 Cheio de verde.
 Acima, a cozinha e café do local. Com o nome no teto.

 Essa parte com mesas fica fora do restaurante como uma varanda.


 Achei linda a idéia da cortina de vidros com água e flor.

 A flor parece de papel, mas é de verdade.


E é maravilhoso ficar sentada curtindo a beleza do local e da paisagem do outro lado. A minha alma combina com a alma desse lugar.
Nessa tarde em que estivemos lá essa semana a parte que fotografei estava lotada.

Abraços.
Alzira Maria

2 comentários:

ivonebuehler@gmail.com disse...

Lindas fotos Alzira, eu creio que este lugar é lindo em todas as estacoes. Bjd. Ivone

Visualize Criativa disse...

Ivone
Fora do verão ele fica fechado. Quando você esteve aqui estava fechado.
Abraços.
Alzira

Postar um comentário