terça-feira, 12 de julho de 2016

INVENÇÃO FINLANDESA ...ANTES DA MÁQUINA DE LAVAR PRATOS!! CONFIRA NAS FOTOS!


Na segunda foto, aqui acima, vocês vem a porta fechada do armário da cozinha no chalé de verão.
É um armário normal de cozinha.

Na primeira foto, antes dessa, vocês vem o mesmo armário, porem de portas abertas.
Se olharem para a parte de baixo, para as 2 últimass prateleiras, verão que elas são de metal como um escorredor de pratos!
Vocês podem então lavar as louças e colocar direto nessas partes para escorrerem e secarem. Depois podem guardá-las na parte de cima, prateleira de madeira, ou em outro lugar.
Ah! O armário não tem fundo. Se olhar por baixo, verá a prateleita-escorredor!

Não é genial? E, claro, esse armário fica sempre sobre a pia: a água pinga sobre a pia e não causa problema.

Abraços.
Alzira

6 comentários:

ivonebuehler@gmail.com disse...

Eu vi isto na Italia a dois anos atraz e sinceramente eu nao gosei, nao sabia que era invencao filandesa, até mesmo aqueles de madeira ou de metal para se por ao lado da pia, eu nao gosto.

Visualize Criativa disse...

Esse do armário eu já tive em meus dois ap. na Finlândia, na casa da mãe do Ari sempre houve, mesmo quando ela tinha máquina e agora há no chalé.
Acho muito prático e gosto do fato de não ser visto e não causar problema quando pinga.
Abraços.
Alzira

Unknown disse...

Oi Alzira, tb acho muito prático, tenho no meu armário da cozinha. Lava, coloca pra secar e depois guarda :)

Visualize Criativa disse...

E é mesmo, LOrena.
Aqui o que vai para a prateleira/escorredor de cima não é guardado depois. Já está no lugar.
Abraços.
Alzira

Angela Bittencourt disse...

Pois é. Eu tive esse tipo de armário em 1995 no meu apartamento na 208 Norte em Brasília. Eu adorava, pois mantinha a bancada da cozinha desocupada. Prática invenção.

Visualize Criativa disse...

Aqui funciona super bem também.
Abraços.
Alzira

Postar um comentário