sexta-feira, 8 de julho de 2016

PIREN E O POR DE SOL 7/7/2016:HORNSBERG FOTOS ORQUESTRADO POR DEUS!

Ontem passei várias horas na praia de Hornsberg à noite/anoitecer, que dura no verão essas várias horas.Estocolmo, 8/07/2016
LOuvei a Deus e às maravilhas que Ele faz na natureza, andei, sentei no Piren depois, tomei um café, e fui fotografando à medida que mudava o céu a água, a luz nas casas. Parecia que o sol nunca ia realmente se por e vim embora às 22:30, mas as pessoas ficaram lá ainda.

No Café e Restaurante PIREN, Hornsberg, o serviço é muito atencioso, o ambiente e atmosfera do lugar muito agradáveis, a comida boa; com uma varanda ao fundo e uma ao lado, uma parte aberta e grandes janelas na parte fechada, a vista do por do sol é um espetáculo diário no verão. Não sei como é nas outras estações.

As pessoas, como eu, sentam lá e ficam...ficam...ficam...até terem mesmo que ir.

Ontem passei várias horas na praia de Hornsberg à noite/anoitecer, que dura no verão essas várias horas.Nem todas as pessoas tem paciência para esse tipo de programa: sentar e olhar pro céu, pra água, pra paisagem e se maravilhar com as nuances praticamente impossíveis. Então é aconselhável ir com quem gosta desse programa.

A pessoa que aceitou ir comigo ontem tem paciência e adora fazer esse tipo de programa, tanto bem acompanhada como sozinha, por isso ficamos por lá horas e horas de louvor, meditação e fotos. Saímos, eu e eu mesma, de alma lavada!

Gratidão Senhor.
Abraços.
Alzira Maria










Casal comprou pizza e foi se sentar no final do pier para jantar.






































Depois de descer do ônibus em casa.


2 comentários:

Angela Bittencourt disse...

Espetáculo, Alzira! Grata por compartilhar. Aqui, também, tenho vivenciado diariamente belíssimos pores de sol. Abracos. Saudades.

Visualize Criativa disse...

Que bom. Mande fotos.
Estava sem net e continuo sem telefone.
Abraços.
Alzira

Postar um comentário