sexta-feira, 15 de julho de 2016

PAULO EM TESSALÔNICA COLUNA DE DIVALDO FRANCO SINCRONICIDADE!!!!!!

 
olharcristao.blogspot.com

 CARTA AO JORNAL A TARDE SOBRE A COLUNA DE DIVALDO FRANCO

Loppi/Finlândia,15/07/2016

Bom dia!
Incrível sincronicidade!
Eu e meu marido vamos a Tessalônica por uma semana daqui a uma semana. 

Estou lendo aqui o livro Paulo e Estêvão de Francisco Candido Xavier-Emmanuel e faz umas 2 horas comentei com ele que Paulo esteve em Tessalônica e que eu quero ler as epístolas dele para os telassonicenses(é esse o substantivo?) antes de viajar para lá.

Recebi uma divulgação da coluna do Divaldo nesse jornal mandado por minha amiga Geysa. Postei no meu Facebook sem ler.

Agora resolvi ler e qual não foi minha surpresa! Divaldo conta que está viajando pela Grécia sem olhos de turista e seguindo as pegadas de Paulo por lá; diz ainda que repete as epístolas de Paulo no presente imaginando como ele viveu por lá.

Incrível o que Deus e o Universo fazem por nós!

Mantenham essa maravilhosa coluna, por favor!

Abraços.
Alzira


E agora fui procurar foto de Tessalônica e a foto que escolhi é de um site que tem um artigo sobre Paulo em Tessalônica. Não é maravilhoso?


--

Alzira Boechat
Visualize Criativa

Membro do DGAM/BfG- Alemanha
Terapeuta e palestrante
PSYCH-K®
Ulriksborgsgatan 16       11849    Stockholm
Telefone: 46-8-12447288
www.visualizecriativa.com
info@visualizecriativa.com


2 comentários:

Angela Bittencourt disse...

Realmente, Alzira, sincronicidade! Que fantástica viagem será essa que fará com Ari! Que Jesus acompanhe vocês!

Visualize Criativa disse...

Vamos silhonar os caminhos de Paulo!
Abraços.
Alzira

Postar um comentário