segunda-feira, 11 de julho de 2016

ESTOCOLMO NO EMBARQUE AGORA: FÉ SENDO POSTA À PROVA... FOTOS!!




Estocolmo, 8/07/2016

Hoje não tive aula pela manhã e fiquei em casa arrumando o necessário para viajarmos hoje.

Depois sentei no laptop, escrevi e postei uma overdose de vídeos no Facebook porque no Blog eles não querem funcionar.

Ari chegou antes da hora de irmos, pôs as roupas dentro da mala onde minhas já estavam, telefonou, usou laptop, me entregou passagem do navio para eu guardar na bolsa. Guardei.

Tomei banho e me arrumei; senti calor e troquei de blusa(agora estou com frio no navio!); fui levar o lixo lá embaixo. Ari telefonou pra Paula que tinha tentado falar com ele(ela queria avisar que vai para o chalé de verão amanhã também.)

Telefonamos para mamãe; já tinha falado com a Mirtes pelo niver dela.

Me arrumei; Juntamos tudo para trazer, muitos presentes, malas(a mala e uma pequena para o navio porque dormimos e no outro dia tomamos banho para nos arrumarmos e sairmos) . Fomos para o porto para entrarmos na fila de carros para o embarque no estacionamento dentro do navio, depois de passarmos pela guarita de controle de passagem.

Chegamos e entramos na fila para o controle.

Na nossa vez, Ari abriu o vidro da janela do carro e entrou ao rapaz o papel impresso que era a passagem. O rapaz olhou e disse algo pro Ari, Ari respondeu e do que entendi vi que não tínhamos reserva de lugar para o carro no estacionamento. Ficamos surpresos, Ari diss que não entendia porque ele havia pedido e agora não estava lá.

Resultado: precisávamos esperar para sabermos se tínhamos lugar para ir.

Fiquei calma e disse ao Ari que tinha certeza de que o lugar para nós irmos com o carro naquele navio ia aparecer; eu não sabia como mas sabia que ia aparecer.
Conversei mentalmente com Nosso Senhor e disse mais ou menos a Ele: " Senhor, o Ari sempre faz todas as reservas muito bem e com atenção; ele sempre faz todas. Hoje pela primeira vez ele esqueceu um detalhe. Então, Senhor, se for para o Bem Maior de todos os envolvidos, permite que nós embarquemos nesse navio e possamos chegar calmamente para o niver da Saimi; se for de Vossa vontade, permiti que tudo se resolva e o Ari não se sinta culpado nem tenha que reorganizar tudo para irmos amanhã."

E cada vez que o Ari dizia algo durante a espera eu afirmava que nosso lugar no navio, para o carro, ia aparecer. Prestei atenção para não dar idéias , mas só afirmar e assegurá-lo de que tudo ia dar certo.

Quando ele achou que era hora, ele foi falar novamente com o rapaz do controle e ele já tinha o lugar!
Como diria minha avó Alzira: " Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!"

Fiquei tranquila e certa de que tudo sairia como planejado. E claro, pedi a ajuda de todos os meus protetores para que eu e Ari ficássemos centrados.

Gratidão! Gratidão! Gratidão!

E desde sábado estamos no chalé de verão! Depois conto mais! Fotos abaixo.
Abraços.
Alzira






Nenhum comentário:

Postar um comentário