sexta-feira, 15 de julho de 2016

LOPPI/NÁPOLES: ÚLTIMO ALMOÇO DA TEMPORADA VERÃO 2016 Visualização, reiki, luz rosa!!! FOTOS



Loppi, 15/07/2016

Como anunciado, hoje chove.

Visitamos Saimi pela manhã e voltamos para o último almoço da temporada no chalé de verão em Loppi.

Tempo voou como acontece em boa companhia e muito para ser feito, pensado, repensado, refletido, com tempo para abrir espaço para a conscientização de nós mesmos e nosso interior, único meio/possibilidade de criarmos o universo maravilhoso em que queremos viver.

Muitas resoluções tomadas com respectivo pedido de auxílio ao Mestre e aos protetores; agora é fé e coragem para implantar as novidades .

Observei que consigo ficar em silêncio sobre o que não é ainda hora de dizer; também que muito não preciso mais dizer, só visualizar muita energia de todos os matizes, enviar muitas bênçãos, usar a bolha rosa como proteção e outras técnicas da visualização criativa.

Os resultados foram maravilhosos: menos stress, menos conflitos, mais curtição e alegria. VIVA!!!

E abaixo as fotos do último almoço.


A nossa mesa posta com o aparelho de jantar da Saimi que atualmente é usado no chalé: da marca finlandesa Arabia, com bordas azuis.

Salada de tomate e pepino(a salada de alface está na tigela).
Esse tomate o Ari trouxe faz umas 2 semanas da Itália, onde esteve a trabalho, da região de Nápoles.Estava ainda verde e amadureceu.
Em Nápoles foi "inventada" a pizza napolitana.
Quando estive com o Ari lá no ano passado, fomos comer pizza napolitana na mais famosa pizzeria de Nápoles, perto do nosso hotel.
Aprendi então com Ari que o gosto do tomate é que faz a diferença: tomates crescidos ao pé do vulcão Vesúvio. Da varanda do nosso hotel podíamos vê-lo ao longe.


VESÚVIO





Duas fotos acima: na pizzaria
 

 Acima, minha pasta. Novamente pasta com tomates frescos, mas dessa vez não fiz o molho. Apenas fritei o alho no azeite, joguei os tomates picados, mexi um pouco apenas e pus a massa.
Por cima, os remanescentes "petersilje"(?) da Paula e queijo parmeson.
Ah, e um pouco de sal

BOM APETITE!

Abraços.

Alzira


2 comentários:

Angela Bittencourt disse...

Saudade de nossos almoços, da pasta que você faz sempre prá mim!

Visualize Criativa disse...

Na volta matamos as saudades.
Abraços.
Alzira

Postar um comentário