sexta-feira, 15 de julho de 2016

REIKI PARA AS OLIMPÍADAS NO RIO SOMOS TODOS RESPONSÁVEIS!!!





Todos somos responsáveis

Estamos às vésperas de um grande evento de proporções mundiais. Sabemos que o momento político nacional e internacional está tenso, confuso e incerto. Não há como nos apartar da responsabilidade como cidadãos, como brasileiros e principalmente como Reikianos diante de tal cenário. Temos no Reiki uma ferramenta incontestável de auxílio para a paz mundial. E as forças superiores que regem o planeta contam com o que cada um tem para oferecer.
Venho através deste vídeo, convocar a todos aqueles que se capacitaram através do Reiki, para unificar nossas mentes na frequência da paz, da ordem e da proteção durante as Olimpíadas no Brasil.
Estejam certos de que cada segundo de Reiki enviado intencionalmente para este evento, será de imensa valia para manter o equilíbrio em torno de todos os envolvidos nesse momento tão marcante de nossa humanidade.
Não importa de quanto tempo disponha, importa apenas a quantidade de amor empregada nesta tarefa. Sabemos que o Reiki opera além da dimensão do espaço e do tempo. Portanto, desde agora já podemos vibrar para dias de festa, competições saudáveis e confraternização entre os povos.
O ideal é que você mantenha um ritmo na doação do Reiki à distância. Se você determinar cinco minutos uma vez por semana, em determinado horário, que assim seja até o fim do evento. Se tiver disponibilidade para mais, que assim o faça, com disciplina, alegria e entrega.
A egrégora do Reiki saberá canalizar estas energias para as pessoas, locais, organizações e governos.  Cabe a nós, reikianos responsáveis, integrados na consciência planetária, direcionar o pensamento para imagens de paz, visualizando os jogos, as comemorações, o entorno dos estádios e da Vila Olímpica no Rio de janeiro, acontecendo dentro da mais perfeita ordem, segurança e tranquilidade.
A mente cria a realidade. A mente direciona os fluidos e atrai as forças cósmicas capazes de fazer cumprir os planos harmônicos em nosso planeta.
Seja um agente da justiça e da misericórdia. A força está em você!
Abrace esta ideia, compartilhe este vídeo e inscreva-se em nosso canal. Se não é um Reikiano ou se não acredita que seja possível esta intervenção consciente na realidade ordinária, compartilhe assim mesmo, para que a proposta alcance muitas pessoas que poderão fazer algo efetivo, coerente, consciente, urgente e real.

 

Se desejar compartilhar suas experiências ou fazer algum questionamento sobre o assunto, pode entrar em contato com o Ser Essencial através de nosso site: www.essencialsaude.com.br
Em nome da paz, muito obrigada.

Sheila Teixeira
Mestra em Reiki, professora de Yoga, terapeuta holística, orientadora de cursos e palestrante.







imagem
Contatos
+55 (31) 3087-5568 | www.essencialsaude.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário