segunda-feira, 4 de julho de 2016

Södermalm: PASSEIO COM VISITAS SIGAM PELAS FOTOS!!!

Nytorget hoje


Hoje fui mostrar  Södermalm à Iona e Matti-Pekka e comecei por NYTORGET que eu amo.

Depois de muito esperar e de virmos com o número 4 de Odeplan a Sankt Eriksplan para pegarmos o 3, descobrimos que por conta da construção em Slussen, a rota do 3 mudou.
Descemos num ponto que imaginei ficasse perto da Nytorget , perguntei como ir e chegamos lá. Aquela mesma maravilha quando o sol brilha.

Entramos na Urban Deli de lá e mais uma vez me surpreendi: está tudo mudado por lá! Repaginado! Muito bom e já era ótimo! Repaginaram sem descaracterizar! Beleza!
E o espaço exterior para sentarmos no verão aumentou!

Andamos por lá.Eles entraram nas lojas; Marimekko estava fechada; achei floricultura onde vou poder comprar plantas;passei pela loja kitsch e comprei 2 tiras de rosas pink de pano para enfeitar minha cesta de papel higiênico. De lá andamos para Slussen.
Dali pegamos metrô para Mariatorget, descemos e andamos com paradas até a sorveteria 18 SMAKER, minha predileta. Iona comprou sorvete e gostou.
Dali eu voltei para casa e eles entraram numa sapataria. Me dissram depois que foram para o centro ver outras coisas.
Dia de sol maravilhoso.





 Suecos aproveitando o sol na Nytorget
 Um dos cafés na rua em frente a Nytorget, agora rua para pedestres
Starbucks em Slussen! Nunca tinha entrado mas as visitas gostam e aproveitei para ir ao toalete e tirar fotos.

 Capricharam na decoração
 Bolos pareciam gostosos



 O edifício é lindo com essas janelas acima!

 Vários ambientes no Starbucks!


 Götgatan



 Essa loja mudou visual para melhor.


 Acima, 2 fotos, Mariatorget



Acima sorveteria 18 Smaker

Nenhum comentário:

Postar um comentário