quarta-feira, 17 de julho de 2013

Que instrumento escolheria para ascender?


     destrave.cancãonova.com

“Se eu pudesse eleger um dos instrumentos que possibilita a ascensão eu elegeria o serviço.

Eu o elegeria como o mais poderoso instrumento.

Quando você se permite servir ao Supremo sem querer nada em troca, você sente satisfação imediata.

Isso que pode até parecer uma pegadinha porque estou dizendo que o valor do serviço está justamente no desinteresse, mas estou dizendo também que, quando você se entrega para esse serviço, imediatamente o seu coração é preenchido de satisfação e alegria.

Então, muitos obviamente se entregam ao serviço para experimentar essa alegria, mas, com isso, vão se deparar com a necessidade de purificar mais um núcleo de egoísmo dentro si, pois ainda estão fazendo por interesse.”

Sri Prem Baba
(enviado por Nilza-SP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário