quinta-feira, 25 de julho de 2013

Depoimentos sobre encontro de Visualização Criativa por Skype 23/07/2013



                                 jeduardossouza.blogspot.com

Olá Alzira.
Eu estava lá quando começou a falar mas tinha os fones porque estava no meu local de trabalho e estes estavam a funcionar bem ate a chamada vir . Apesar dos fones estarem ligados, as colunas é que funcionaram e todo o escritório a ouvir, quando estava a tentar resolver, o computador a nível de som bloqueou e eu nunca mais consegui ouvir nada mesmo quando  depois dizia que estava tudo bem. Não ouvi mais nada alem de ouvir a Alzira a agradecer a todos por estarem ali naquele momento.
Mas digo-lhe a sua voz é tal e qual o que sonhei esta noite. :)
Se a Alzira me puder enviar por email. Vou fazer.

Numa próxima vez vou fazer em casa. Quando um colega mexeu no pc, o pc bloqueou duma maneira. Mas não desmotivei, estive praticamente conectada o tempo todo mesmo não ouvindo.  Só sai já eram 19h; sentia que tinha de estar conectada.

Obrigada.
:D
A Alzira faz chegar a sua luz apesar de nem a estar a ouvir.

Abraços

(Portugal)






Boa noite, Alzira!!!

Grata eu, pela oportunidade de participar da "Visualização Criativa".
Foi muito bom, não sabia como era a dinâmica e revivi a mesma, pois já fiz com outro nome.
Foi tão bom, que quase apaguei no final.

Gde abraço!!!

(Brasil)


 
Oi Alzira,

foi muito bacana poder participar da visualização ontem.

Uma tia minha no Brasil está com problemas sérios de saúde e como moro na Alemanha sempre fico um pouco triste por saber que não estou ao lado dela, mas com a visualização terapêutica, pude projetá-la nas visualizações e enviar a ela um pouco de energia positiva.

Eu tenho interesse em continuar participando do grupo. Espero que dê certo de fazermos mais encontros.

Tenha uma ótima semana!

Abraços,
(Alemanha)



Oi, Alzira,

                Duas imagens que me lembraram você e o nosso encontro de hoje.

Beijos. 
(Brasil)
(Ela enviou a imagem de um brilhante sobre azul e um barquinho de papel. Mas não sei passar o anexo para o blog. Lindas!) Escolhi as abaixo.

anestesiandoamente.blogspot.com


pt.dreamstime.com

http://visualizecriativa.blogspot.com
Bênçãos de Luz.
Alzira



Nenhum comentário:

Postar um comentário