sábado, 27 de julho de 2013

Poderosa ação para transformar o mundo: irradiação de luz


 
Eu estou trabalhando para que vocês estejam em condições de irradiar luz e amor sempre para todas as pessoas necessitadas, para todas as regiões do mundo que precisam. Eu estou trabalhando para que todos os nossos centros sejam centros de emissão de luz. Conforme a sua consciência vai se expandindo você pode inclusive localizar as regiões que estão mais necessitadas e concentrar a energia e irradiar para aquela região.



 Esse é o meu plano. É assim que eu visualizo uma comunidade espiritual, um ashram. Conforme você vai purificando e descondicionando a sua mente e vai se tornando um com o eterno, o nosso trabalho se torna unir forças para ajudar o todo.

Vamos aprender a trabalhar com a energia; aprender a amplificar a energia no seu sistema psicofísico utilizando adequadamente a sua mente para poder irradiar energia potencializada. Isso nós faremos em grupo. Essa prática tem um tremendo poder.

No futuro eu nos vejo trabalhando assim. Quanto mais você dá, mais você recebe. Você não dá querendo receber, mas trata-se de uma lei: quanto mais você dá, mais você recebe. E o fluxo se torna mais intenso.

Eu estou preparando todas as pessoas que chegam até mim para trabalhar dessa maneira. Primeiro eu trabalho para purificar, depois eu trabalho para te ensinar a aumentar a sua energia e depois para sustentar o êxtase, ou seja, sustentar a energia e depois irradiá-la.

 Tem a irradiação que é feita através dos seus dons e talentos, o trabalho que você faz no mundo. Algumas pessoas irão fazer esse trabalho no mundo, mas alguns ficarão na comunidade do ashram fazendo esse trabalho.

 Nós estamos fazendo isso. Aqui tem uma vigília que acontece 365 dias do ano. Todas os mantras, as preces, pujas e todas as práticas que fazemos aqui estão a serviço de ajudar o mundo todo.

 Esse ashram é um micro universo. Tudo que acontece aqui acontece no mundo e vice-versa. Nós já estamos trabalhando para a cura mundial.

O quanto mais consciente você está dessa prática, mais você pode irradiar. Quanto mais consciente você está, mais você pode aprender a usar o seu aparelho para potencializar a sua energia e emaná-la.

Você se torna um curador, ou melhor, você se torna uma luz: por onde você passa, ilumina.

Imagine o poder de todas essas luzes atuando juntas, conscientemente e intencionalmente irradiando. Isso tem um grande poder.

Sri Prem Baba
(Enviado por Nilza)
http://visualizecriativa.blogspot.com

Bênçãos de Luz.
Alzira

2 comentários:

Angela Bittencourt disse...

Que lindo, não é? Principalmente se o "Coração de Luz" estiver completamente desenvolvido. Deus abençoe, Alzira! Seu trabalho está se espalhando como chuvas de bênçãos e frutificando em cada criatura.

Visualize Criativa disse...

Angela

Os agradecimentos vão para as pessoas que fazem esse trabalho.
Você, por exemplo.
Abraços.
Alzira

Postar um comentário