segunda-feira, 22 de julho de 2013

Curso Visualização Criativa III




   

      Caríssimos, caríssimas


   Aí vai programa para Visualização Criativa III.

   Olhando o programa e sabendo a extensão de algumas das visualizações terapêuticas específicas, vejo que há conteúdo para mais de um curso e proponho o VC IV em Estocolmo em novembro de 2013.

   As inscrições estão abertas para o VC III e devem ser feitas até 14/08/2013.

   Envio por email infos sobre pagamento. As inscrições independem do pagamento. Podem se inscrever já e pagar após. Local do curso será informado também.

   Vai ser um prazer imenso conviver e trabalhar com vocês durante dois dias.

   Abraços.
   Alzira M.


                         PELA PRIMEIRA VEZ

                      Visualização Criativa III

              Estocolmo-Suécia  24 e 25 de agosto de 2013


                    PROGRAMA:

       1. A força da intenção na nossa vida
           .¨Eu tenho a intenção de ter um bom relacionamento com todos
            os meus familiares¨.( aprendizado aplicável a todos os relacio-
            namentos)
           . Oração do perdão a si próprio


      2. Visualização Criativa:

             
       
         .limpeza dos chacras
         .equilíbrio dos chacras com símbolo de um anjo
         .aproximação das qualidades que queremos possuir(uso de listas
         sobre chacras): caminhada em direção ao amor incondicional(ou-
         vir o coração)
         .energia para proteção( Irradiação de bênçãos)
         . visualizações terapêuticas para temas diversos
         .corte de ligações energéticas não saudáveis com familiares
         .raiz
         .construção do Hara de cada um e do grupo





        
       3.Criança interior:
         .Contato
         .Visualização para cura de feridas emocionais, situações estres-
          santes na infância(Oração para cura de feridas emocionais)
         .Estar atento as suas necessidades a cada momento: viver o mo-
          mento
          .¨¨Trazendo a sua criança interior de volta para sua vida¨e ¨A-
          bandonando a arena de lutas¨: duas poderosas visualizações terapêuticas de Susanne Huhn em ¨Die Heilung des inneren Kindes¨ (traduzidas por mim do alemão)
          . Visualização ¨Montanha de Cristal¨de Jennifer Day
      

       4. Canto e dança de mantras para relaxar e limpar

       5. Escrever sobre impressão deixada por exercícios feitos

      6.  Pirâmide de trabalho/proteção

      7.Dharma no amor: como se entregar(Deepak Chopra)

      




5 comentários:

Angela Bittencourt disse...

Belíssimo programa! Tentador.
Será somente êxito, êxito, êxito!

Visualize Criativa disse...

Angela

Obrigada pelo apoio.

Quem sabe nos encontramos lá?

Abraços.
Alzira M.

Unknown disse...

Esse programa está instigante!!!
Que oportunidade de cuidar de mim!!
Agradeço ao Universo por te inspirar e por vc se fazer disponivel para facilitar o processo de todos que ousarem entrar em contato com varias facetas do ser SER , Alzira.
Estou com o final de semana reservado e aberto para este trabalho. Por favor me envie os detalhes praticos para a inscriçao.
LUZ!!! Muita luz para vc, Alzira!

Visualize Criativa disse...

Regina

Sei que serão 2 dias muito intensos de trabalho com muita alegria e muitas novidades!
Benvinda.
Envio detalhes práticos por email.
Abraços.
Alzira M.

Angela Bittencourt disse...

Eu também estou aguardando a ficha de inscrição. Como eu disse, está tentador. Vou me inscrever. Tentarei acomodar o aniversário do Erik em outro dia.

Postar um comentário