Vamos nos abrir ao amor que está disponivel para nós.
Não temos que limitar nossas fontes de amor. Deus e o Universo tem um estoque ilimitado do que precisamos, inclusive amor.
Quando estamos abertos a receber amor, começaremos a receber. Esse amor pode vir dos lugares mais surpreendentes, inclusive de dentro de nós mesmos.
Estaremos abertos e conscientes do amor que está e sempre esteve aqui para conosco. Sentiremos e apreciaremos o amor dos amigos. Perceberemos e curtiremos o amor que vem da nossa família.
Estaremos prontos a receber amor nas nossas relações especiais também. Não temos que aceitar amor de pessoas não confiáveis, pessoas que nos exploram ou com quem não queremos nos relacionar.
Mas existe muito amor disponível – amor que cura nosso coração, satisfaz nossas necessidades e faz nosso espírito cantar.
Nós nos negamos por tanto tempo. Temos sido mártires por tanto tempo. Temos dado tanto e nos permitido receber tão pouco. Pagamos o que devíamos. É hora de continuar a corrente de dar e receber ao nos permitir receber.
Hoje eu me abrirei para o amor que vem para mim do Universo. Eu aceitarei e curtirei isso quando vier.
Melody Beattie
http://melodybeattie.com/meditations/)
Traduçao: Ana Maria Ferreira Barcelos- Viçosa-MG
*************
nataliesantos.wordpress.com
Garimpo de AMOR
O amor é imbatível no seu objetivo e indestrutível na sua constituição, porque emana do Criador e a Ele volta.
Sempre que olhes a pessoa amada, o companheiro de que necessitas para os relacionamentos humanos, sociais e emocionais felizes, ...faze dela um espelho e observa como te vês nele refletido.
Não lhe exijas em demasia aquilo que não lhe ofertes em generosidade. Talvez a pessoa amada não saiba retribuir, mas se permaneceres oferecendo-lhe gentileza e paz, chegará o momento em que também se abastecerá de alegria e de gratidão, que são respostas do sentimento que ama.
O amor é grato e é generoso, porque felicitando, santifica e eleva a criatura do nível da necessidade ao patamar da abundância. Ama, e mais compreenderás a bênção do companheirismo, do relacionamento gentil, pelo que experimentes e pelo que transmitas a todos aqueles que se te acerquem e compartilhem das tuas elevadas emoções.
|Garimpo de AMOR - Divaldo P.Franco - Joanna de Ângelis
Enviado por Geysa- Estocolmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário