sexta-feira, 19 de julho de 2013

Prece da aceitação Sincronicidade


     www.nicolascristiano.com

 A sua intuição cresce na medida em que você começa a perceber a sincronicidade. A intuição é a voz do guru dentro de você. Essa conexão com o mestre, com o grande mistério cresce quando você se permite perceber os sinais, perceber a sincronicidade que está mostrando o próximo passo para a sua jornada evolutiva.
...........................................................................................................................................................

Mas, para você ter esse contentamento é importante você estar atento a intuição e a sincronicidade que são coincidências misteriosas que trazem algo para você. Sempre tem uma mensagem por trás de uma “coincidência” porque, na verdade, não existe coincidência. Há sempre um recado que revela o próximo passo da sua jornada.
..............................................................................................................................................................

É importante que estejamos abertos para receber esse ensinamento que é estar completamente aberto para a sabedoria da incerteza. É abrir mão de querer controlar. É deixar o poder te levar. É ser guiado pelo poder superior. Assim você desenvolve a mais profunda aceitação e consequentemente o mais profundo relaxamento.
................................................................................................................................................................

Então não há motivos para brigar. Você aceita o que Deus lhe oferece. Se está bom, você agradece; se está ruim você agradece também.

 “Graças infinitas voz dou por tudo que já posso compreender e por tudo que ainda não compreendo. Eu não compreendo por uma limitação minha, mas eu sei que tu estás comigo”.

Você é meu melhor amigo, meu amado.

Sri Prem Baba
(Enviado por Fernanda-Estocolmo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário