quinta-feira, 4 de julho de 2013

Crer para ver: ¨Meus pensamentos sempre criaram meu mundo¨



                                                          www.espirito.org.com
                      
                                    

  Sei que crio o que possuo e o que preciso e que sou capaz de operar milagres quando estou internamente equilibrado e utilizando
minha dimensão do pensamento pra criar o mundo que desejo pra mim mesmo. Sei agora que minhas circunstâncias não fazem de
mim o que sou, mas que revelam quem eu escolhi ser. Quanto mais tranquila eu consigo tornar minha mente, mais posso perceber a
ligação entre meus pensamentos e a maneira como me sinto.

 Quanto mais tranquila a minha mente, menor a minha tendência p/ julgar e para ser negativo. Ter uma mente tranquila me proporciona uma vida serena e ajuda as pessoas ao meu redor a escolherem vidas tranquilas,úteis e calmas p/ si mesmas . 

Em consequência, minha maneira de pensar pode afetar diretamente as pessoas a minha volta.

Já se disse de Jesus, de Buda e de outros seres altamente espirituais que a presença deles numa vila era capaz de elevar a consciência de
todos no lugar. Eu agora posso avaliar e apreciar a ideia. Descobri que quando estou totalmente em paz internamente, e irradio essa serenidade,a consciência das pessoas na mesma sala em que eu me encontro pode se tornar tranquila.
   ...................................................................................................................................................................................................................................................

    À medida que mais pessoas evoluam para esse nível de equilíbrio pessoal, criaremos a forma externa em nosso mundo. Desse modo, todos nós participaremos da transformação do nosso universo.
................................................................................................................................................................................................................................................................
   Nossos futuros são formados pelos pensamentos que nutrimos com mais frequência. Nós, literalmente, nos tornamos aquilo em que pensamos e todos nós temos o dom de ser capaz de escrever nossa própria história.

   Meus pensamentos sempre criaram meu mundo.

                                                                      

  CRER P/ VER- WAYNE W. DYER

  
>                                                                      
>                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário