sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A COMPREENSÃO CAUSA MUDANÇAS


Foto: Alzira Boechat     "Varanda no Peró"

A compreensão causa mudanças. A compreensão de uma Verdade eliminará todos os problemas.

Contudo, a compreensão é um processo interno de aceitação mental que deve ocorrer tanto no nível consciente quanto no subconsciente antes que os resultado possam aparecer. Isso explica porque não obtemos o que desejamos logo que percebemos suas possibilidades. A compreensão de um bem pode aparecer no nível consciente como um flash, mas sua aceitação mental no nível subconsciente ocorre normalmente pouco a pouco.

....................................................................................................................................................................


Depois de passar por uma época de buscas,preparações e planejamento, pode ser que você precise esperar surgirem circunstâncias adequadas antes de pedir por seus bens.. Mas tais circunstâncias podem vir mais tarde que esperamos.. Elas aparecem no tempo divino quando todas as pessoas envolvidas forem abençoadas e puderem prosperar. O importante é: trabalhar em seu plano de sucesso detalhadamente, mesmo se anda estiver em seu período no deserto. Como Josué, você chegará a sua Terra Prometida no momento certo. Depois que a preparação estiver completa interna e externamente, tudo ocorrerá com rapidez. Com um ataque certeiro a Terra Prometida será sua.

C. Ponder- "O Milionário Josué"(pág. 72 e 73)

Nenhum comentário:

Postar um comentário