domingo, 15 de janeiro de 2017

CAFÉ DA MANHÃ NO PERÓ E À BERA MAR NO ARPOADOR! BÊNÇÃO DUPLA!

 Estocolmo, 14/01/2017

Nosso último dia no Arpoador foi maravilhoso: temperatura agradável de mais de 30 graus ao invés dos mais de 40 graus de dias anteriores; café da manhã fora do hotel, quase na praia(!); banho de mar com água quente(e ondas altas que me seguraram no raso); passeio pelo pedaço curtindo a paisagem e temperatura; ida aos lugares onde precisávamos ir sem lutar com o calor.
  O café da manhã é delicioso.Muitas e muitas frutas. Me fartei de mamão, melancia e manga. Ari comeu maracujá ao natural pela primeira vez na vida e se maravilhou.Os bolos são maravilhosos e temos direito a omelete ou ovo frito preparados na hora. Tem um bolinho(?) pequeno de amêndoas igual ao do Garcia e Rodrigues e eu amo. Havia muito mais coisas(pães, muitos doces e geléias, sucos, que eu tentava nem ver!
No último dia escolhemos tomar café nas mesas com sombrinha na calçada à beira mar antes de passearmos por lá.Amamos nossa estadia.
Gratidão, Senhor, por tantas maravilhas!
Alzira Maria

Me lembrei dos nossos cafés da manhã no Peró. Mirtes deixava a mesa arrumada de véspera porque caminhávamos pela manhã . Tínhamos sempre frutas maduras e deliciosas: melancia, mamão, abacaxi. Uma vez compre melão, mas só uma vez.
O melhor era que mamãe aordava mais cedo que o pessoal na casa da Ivanda onde ela estava, vizinha a nossa casa,e vinha tomar café conosco. Era um prazer muito grande ver pela janela que ela estava chegando.
Normalmente fazíamos café novamente porque a garrafa que seu Vicente gentilmente nos emprestou era pequena. E tomávamos café novamente pra acompanhá-la quando acontecia de ela chegar um pouco mas tarde.
Fo uma temporada magnífica. Vimos muitas pessoas queridas que vieram pra passar dias lá;uma juntas, outras em épocas diferentes. As pessoas foram indo e vindo e nós curtindo:Antonio, Angela, Gabriela e Antono Neto;Alexandre e Marina;Ivanda, Filipe e Karina;Monica, Luciano e Kaike;Waldriano e família; Luís Mário e Suany por uma tarde;Elizabeth. Torcemos pra Margareth e Ariela chegarem até da 9/01, mas não deu. Vimos Brenda no Rio.
GRATIDÃO!!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário