quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

COMO UMA DONA DE CASA MANIFESTOU ALIMENTOS EM ABUNDÂNCIA ESTANDO DESEMPREGADA


 
A palavra "pão" em aramaico também significa alimento. É reconfortante perceber que , bem no meio da Oração do Senhor, Jesus se preocupou com a luta diária de seus seguidores e reconheceu o poder do rico Pai em atender suas necessidades mundanas com "mais do que precisavam".

Uma dona de casa usou essa fórmula de sucesso para prosperar em um momento crucial de sua vida:

"Meu marido ficou desempregado por um período. Minha irmã, seu marido e filho tinham vindo morar conosco.. Contando com meus filhos éramos 8 pessoas- sem trabalho ou dinheiro. A despensa estava vazia. Certo dia, eu e minha irmã afirmamos juntas, "Dai-nos hoje o pão nosso de cada dia". No dia seguinte, um vizinho trouxe-nos o equivalente a 20 dólares em pão. Outro vizinho mandou-nos um pão de passas. Nossas orações fora, literalmente atendidas! Foi maravilhoso mas não tínhamos manteiga para passar nos pães, por isso, dessa vez eu e minha irmã afirmamos, "Dai-nos hoje nosso pão, manteiga e carne de cada dia". Limpei meu freezer vazio para receber o que havíamos pedido com tanta ousadia, Que os alimentos se manifestem agora!".

Nos dois dias que se seguiram as coisas começaram a mudar. O pastor de nossa igreja soube que meu marido não estava trabalhando e, gentilmente, veio nos visitar. Ofereceu-nos 10 dólares e um peru que tinha ganhado de um dos membros da igreja. Passsei a declarar "Louvo a Deus de quem fluem todas as bênçãos". E o fluxo começou: um vizinho trouxe-nos 2 perus, uma caixa cheia de alimentos em lata e um pacote transbordando de mantimentos. Minha mãe enviou-nos 20 dólares. Recebemos 3 caixas de alimentos da Moose Lodge , uma organização filantrópica internacional. Os Elks, uma organização do mesmo tipo, ofereceu-nos 25 dólares em cupons que poderíamos trocar por alimentos. A Escola Dominical de nossa igreja decidiu ajudar nas despesas. Quando um dos membros chegou a minha casa com um caminhão pude contar 27 sacolas cheias de mantimentos(óleo, linguiça, farinha de milho, batatas frescas, farinha de trigo). Havia também uma grande quantidade de leite em pó e margarina. Nossa geladeira ficou repleta de carne, legumes e sucos. Em seguida uma senhora chegou a minha casa trazendo 25 pães. A Escola Dominical ofereceu-nos 30 dólares e na véspera do Natal o pastor trouxe mais 30, além de muitos brinquedos. No período entre o Dia de Ação de Graças e o Natal ganhamos quase 30 quilos de carne de peru, além de assados, bifes, bacon e costelas. Foi o feriado mais próspero que tivemos.

Hoje tudo voltou ao normal em termos financeiros, mas nunca me esquecerei de como aquela afirmação próspera retirada da Oração do Senhor trouxe-nos abundância quando mais precisávamos.

Assim como nos demonstrou essa dona de casa, aquela simples oração, "Dai-nos hoje o pão nosso de cada dia", é uma poderosa declaração de fé e confiança, e seu uso pode mover a rica substância do universo no sentido de promover prósperos resultados até "maiores do que precisamos."

" O milionário de Nazaré"- Catherine Ponder

6 comentários:

Laura C disse...

A fé remove montanhas...precisei de voce pra me conscientizar disso! <3

ivonebuehler@gmail.com disse...

Uma historia comovente, Boa noite querida amiga.

Visualize Criativa disse...

Você estava pronta para esse aprendizado, Laura.
E ainda há muita informação/sabedoria a ser descoberta. Vamos continuar o estudo!
Abraço.
Alzira

Visualize Criativa disse...

Bom dia minha amiga Ivone!
Abraço.
Alzira

Anônimo disse...

Boa noite Alzira, eu fiz um lindo passeio, o dia estava lindo, fui ao L., e fiz umas compras.

Depois fui à K. e completei as compras para o fim de semana e para a próxima semana, e na K. achei um chinelinho de casa lindo, me dei de presente já para levar para a Kur.

No ônibus pensei na sua mensagem da mulher dos pães no texto acima da Catherine: meu chinelinho é a afirmacao para a kur ser consentida.

Te desejo uma boa e tranquila noite de sono. Um abraco.
Sua amiga.

Visualize Criativa disse...

Querida amiga

A Kur(tratamento) que você está pedindo para sua saúde será concedida para o Bem Maior de todos os envolvidos em nome de Deus.
Continue a orar e a vibrar por ela.
Abraço.
Alzira

Postar um comentário