segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

BOM PARA SUA SAÚDE: ACEITE-SE COMO VOCÊ É AGORA!! SEJA FELIZ!

Abri exatamente nesse texto abaixo, que foi perfeito para o meu momento de mal estar e me ajudou a me aceitar melhor com todas as minhas "não perfeições".  GRATIDÃO SENHOR!


Por que se condenar por suas aparentes inadequações, seus erros e suas falhas? Em vez de viver no lado negativo de sua vida, transforme suas fraquezas em forças e suas faltas em virtudes permitindo que o positivo se manifeste em sua vida.

Encontre bem no fundo de seu interior a verdadeira beleza, a virtude e a bondade. Tenha fé que essas qualidades estão lá e você as encontrará.

Quando você se recusa a ver o melhor em si mesmo e prefere se importar com o que tem de negativo, você precisa estar preparado para aceitar as consequências, porque você atrai aquilo que pensa.

Você pensa , portanto existe. Pense o melhor e você atrairá o melhor. Entenda que você consegue tudo o que quer quando EU ESTOU com você, guiando-o e dirigindo-o.

E não poderia ser de outra maneira porque EU SOU e EU ESTOU em você.

"Abrindo portas interiores"- Eileen Caddy

2 comentários:

Laura C disse...

Obrigada por compartir! Abracos

Visualize Criativa disse...

Abraço grande, Laura. Amei ese texto!
Alzira

Postar um comentário