terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O SEGREDO DE JESUS PARA MANIFESTAR RICAS PROVISÕES

FOTO: Por de sol na Grécia      Alzira Boechat

Jesus usa a primeira metade da Oração do Senhor lembrando a si mesmo e a seus seguidores da infinita bondade da natureza de Deus e da disponibilidade humana para tanta abundância. Já na segunda metade da Oração Jesus trata das necessidades práticas e diárias do homem e do desejo de nosso Pai amoroso em atendê-las no momento em que o homem pede Sua ajuda. Prosperidade, perdão, proteção e desprendimento são Suas promessas.

Eis a fórmula de prosperidade de Jesus que encontramos na Oração do Senhor:
.na primeira metade Deus é reconhecido como a Fonte de provisões, e a disponibilidade do homem em relação a ela é garantida.
.na segunda metade, Jesus é mais específico e descreve de que maneira as necessidades diárias do homem podem ser atendidas por essa rica Fonte. 

O segredo para que provisões ilimitadas se manifestem é:
.não basta reconhecermos Deus como a Fonte de nossas provisões, pois assim, apenas deixaremos os bens desejados no plano da substância invisível. Portanto, depois de tal reconhecimento, devemos CLAMAR por nossas provisões de forma definida e específica. Com isso os caminhos se abrirão.
"Dai-nos hoje o nosso pão de cada dia" é oração poderosade prosperidade porque abre nossas mentes para que recebamos especificamente a riqueza do universo imediatamente.

O Milionário de Nazaré- Catherine Ponder




2 comentários:

ivonebuehler@gmail.com disse...

Lindo texto e linsissima foto. Bjs. Ivone

Visualize Criativa disse...

Vou continuar a publicar. Tenho um grupo de leitura sobre prosperidade aqui.
Grupo ótimo e aprendizado interessante.
Abraço.
Alzira

Postar um comentário