sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

COMO SAUDAR O DIA TODAS AS MANHÃS? VOCÊ SABE?

 
 
CÓDIGOS
 
 Joanna de Angelis ensinou ao Professor Divaldo o que ele chama  de códigos, seguindo  com a explicação:

- Saudar o dia diariamente!

-Ao abrir à janela ao amanhecer dizer :
"oh Meu Deus há um sol brilhando dentro de mim"

Nao é o sol astro  Rei, mas à alegria de viver, porque eu terei à oportunidade de reparar erros .

" Oh que maravilha  ha um sol brilhando dentro de mim, o sol da vida, da oportunidade, da alegria"

Depois Joanna de Angelis  disse o segunda afirmacao:

"Eu nasci para AMAR"

À maioria de nós nasceu para ser amado, mas o Amor é um bumerangue
Primeiro ame, jogue o bumerangue, ele vai voltar. Nao importa quando nem como, ele vai voltar.

A terceira afirmação é:

"Eu Nasci para Servir"

Porque que Quem nao aprendeu à servir, ainda nao aprendeu à viver.

A quarta afirmação :


"O mal que me fazem nao me faz mal"

O mal que me faz mal é o mal que eu faco,porque me torno um homem mal, de verdade .
Se alguem gosta  menos de mim eu continuo o mesmo,se alguem me elogia muito eu continuo o mesmo.
Mas quando sou eu que faco o mal, isso é muito ruim pois passo à ser um individuo mal.

E a ultima afirmação :

" À  Vida é Bela"

Nos temos que honenagear à vida,todos os itens da vida, à bencao de uma familia, à bencao do Trabalho.

Esse foi tirado de um video
Depresao - Divaldo P. Franco explica
( youtube )


Enviado por Geysa Salgueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário