quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

TEXTO LIDO 26/01/2017 NO GRUPO DE LEITURA SOBRE PROSPERIDADE-CATHERINE PONDER GRATIDÃO, SENHOR!



 Imagem relacionada

26/01/2017

Queridos/as leitores e leitoras

Uma das minhas metas para o ano de 2017 começou a se realizar hoje: aprender no grupo de leitura cada dia mais sobre as leis dinâmicas da prosperidade e a nossa participação nelas como cocriadores da nossa realidade.

Com a bênção de Deus, o grupo começou hoje com 3 participantes a mais e a promessa de mais uma nos próximos encontros. Sejam bem-vindas e convidem seus amigos e amigas a virem conhecer o grupo.

Gratidão Senhor pela possibilidade de nos reunirmos em Vosso nome para estudarmos essas leis que são leis do Universo criadas por Vós e usadas por Jesus quando de sua passagem pela Terra.

Obrigada às participantes que, depois de um dia de trabalho, ainda se dispõem a um momento de estudo e reflexão. Receber vocês uma vez por mês é um prazer imenso e a energia da presença de vocês me revigora e me deixa a alma muito feliz e completa.

GRATIDÃO!

Gratidão ao Ari que cede o espaço para ocuparmos com nossos estudos, alegria e conversas. Gratidão aos amigos espirituais e nossos protetores que organizam sincronicamente para que tudo aconteça harmonicamente.

Gratidão à Catherine Ponder por ter dividido conosco seu saber e sabedoria.

"Tudo e todos me fazem prosperar agora"

Abraços.
Alzira Maria



Ser Decidido Traz Riquezas



Você precisa irradiar de maneira decidida, a fim de atrair os bens que você deseja, sendo que ao contrário, a sua corrente de pensamentos fica limitada e produzirá resultados limitados. Aquilo que você realmente irradia ou deliberadamente alimenta na sua mente, você ininterruptamente atrai. Pode parecer que isso não seja realmente assim, quando você vê que certas pessoas estão sendo bem sucedidas, embora não o mereçam. Porém, em devido tempo, a saúde delas, as suas riquezas e felicidade terão que desmoronar, caso não sejam sustentadas por uma base firme de pensamentos, sentimentos e crenças adequadas. É apenas uma questão de tempo, pois o castigo pode tardar, mas não falha! Ao invés de se preocupar se a lei de irradiação e atração está fluindo de maneira certa na vida dos outros, continue calmamente, a usar para você mesmo as leis do pensamento promissor.



Um corretor da Bolsa, cujos sócios estavam acompanhando as informações sobre o mercado e comentando como os negócios estavam fracos, entrou sozinho numa sala e procurou se acalmar. Ao mesmo tempo começou a pensar: Tudo e todos vão me fazer prosperar agora. De repente o telefone começou a tocar. Em poucos minutos ele fez, por telefone, muito mais negócios do que há dias não conseguira fazer por outros meios.



A loja de um relojoeiro estava quase sem movimento. Um dia de manhãzinha, ao tomar o ônibus, ele também se lembrou da lei da irradiação e atração, e começou a dizer para si mesmo: Tudo e todos vão me fazer prosperar agora. Nos dias que se seguiram, vários clientes apareceram para consertos de relógios e de jóias, o que o deixou ocupado por muitas semanas.







Você É Um Ímã



Todos nós somos ímãs e, como tal, não precisamos forçar para que o êxito e a prosperidade aconteçam. Ao invés disso, devemos desenvolver uma mentalidade forte, esperançosa e próspera, que é o ímã que faz com que tudo o que é bom venha rapidamente a nós. Se ficarmos tensos, ansiosos, deprimidos, implacáveis e possessivos, iremos atrair toda a espécie de aborrecimento e de fracasso.



Desde que você tenha o equivalente tangível e intangível daquilo que você ousou escolher e mentalmente alimentar e irradiar, pare de pensar que não pode alcançá-lo. Pare de pensar que as pessoas, as coisas, as circunstâncias possam ter força para feri-lo ou prejudicá-lo. Comece a imaginar que nada se pode interpor entre você e aquilo que você mentalmente escolheu e deliberou irradiar, através dos seus pensamentos, sentimentos, palavras e ambições. Eis o segredo: “Escolha e irradie mentalmente; escolha e irradie emocionalmente; escolha e irradie constante e persistentemente”.



Uma mulher recentemente me contou que, desde que ela havia começado a, deliberadamente, invocar a força do pensamento promissor, todos de sua família haviam recebido coisas maravilhosas: seu marido recebera vários aumentos de salário; seu irmão tinha sido nomeado presidente da firma onde trabalhava; duas das suas irmãs haviam se aposentado com ótimos rendimentos; outra irmã tinha sido promovida a um cargo executivo em sua companhia, lugar jamais alcançado por nenhuma outra mulher; outro irmão tinha conseguido um posto de gerência. Seu estímulo mental favorecera toda a sua família.





Você não precisará se esforçar tanto



Ao relatar as experiências de toda essa gente, é lógico que não quero dizer que você só precisa alimentar e mentalmente irradiar aquilo que você deseja e, depois não fazer mais nada. Muitas vezes você terá que tomar também, determinadas medidas. Você, porém, logo constatará que, se primeiro você deliberar mentalmente o que deseja, as medidas que tiver que tomar se manifestarão facilmente – às vezes quase que automaticamente – sem que você precise se esforçar muito. Quanto mais você pensar nos bens que deseja, menos você terá que se esforçar para consegui-los. Você terá que trabalhar, mas será um trabalho que dará satisfação do que um trabalho para apenas sobreviver. A sua fértil força mental e de irradiação parecem ter uma maneira de produzirem oportunidades, acontecimentos e circunstâncias para a sua prosperidade e para o seu sucesso que farão com que você, quase inconscientemente, as consiga.



Liberte a Sua Enclausurada Essência



Estamos repletos de energia e capacidade divinas enclausuradas, mas que podem trabalhar para nós, através de nós e em volta de nós. Os psicólogos declaram que uma pessoa normal usa somente ou nem, cerca de 10% de sua força mental total, e autoridades médicas alegam que uma pessoa normal usa apenas 25% de sua força física total. Os psicólogos vão mais além quando declaram que um homem pode liberar mais força positiva em uma hora de concentração mental, do que em 24 horas de trabalho físico. Alguns deles chegam mesmo a acreditar que um homem pode liberar mais força positiva em uma hora de completa concentração, do que em um mês de trabalho físico.



Seguramente, existe uma grande força dentro e em torno de cada um de nós para ser usada. Você pode liberar essa essência, energia e força enclausuradas para prosperar se você redirecionar os seus pensamentos, sentimentos e imagens para o êxito, prosperidade e riquezas. À medida que você procede dessa maneira, os seus pensamentos, sentimentos e imagens de riqueza são irradiados para fora, entrando no rico e poderoso espaço celeste deste universo, onde entrarão em contato com a exuberante e universal essência. Essa exuberante e universal essência está cheia de inteligência e força divina, que então começarão a se movimentar e a trabalhar através das pessoas, das circunstâncias e das oportunidades para atrair as valiosas irradiações que você emitiu para produzir os resultados que você espera. Realmente, este universo maravilhoso é rico e afável para com todos nós. Ele deseja que toda a humanidade seja próspera, saudável e feliz e que tudo que o homem e o mundo façam esteja em paz celestial.



A esta altura, contudo, não se preocupe muito com a teoria de irradiação e atração. Comece apenas por aceitá-la e usá-la como se fosse uma maneira misteriosa para conseguir a sua prosperidade. Todas as leis para a prosperidade mencionadas neste livro são apenas algumas das maneiras para se invocar essa lei fundamental de irradiação e atração. Ao fazer uso delas você sentirá que elas se constituem um método delicioso, excitante, fascinante e ricamente compensador!



Convido você agora a continuar a ler esse livro, lembrando-se sempre das seguintes verdades:



“Sou um irresistível ímã e tenho forças para atrair para mim tudo o que divinamente desejo, de acordo com os pensamentos, sentimentos e imagens que constantemente alimento e irradio. Sou o centro do meu universo! Tenho força para criar tudo o que desejo. Atraio tudo aquilo que irradio. Atraio tudo aquilo que mentalmente escolho e aceito. Começo por escolher e mentalmente aceitar o que há de mais elevado e melhor na vida. Agora escolho e aceito saúde, amor, abundância, prosperidade, e felicidade. Agora escolho prodigalidade e abundância para mim e para toda a humanidade. Este é um universo rico e afável e eu aceito as suas riquezas e sua hospitalidade, e vou usufruí-las agora!”

Livro: " As Leis Dinâmicas da Prosperidade"- Catherine Ponder




Nenhum comentário:

Postar um comentário