terça-feira, 31 de janeiro de 2017

RESULTADOS SINCRÔNICOS DAS ÚLTIMAS POSTAGENS VENHA LER E CONFERIR!!!!!

Todas as fotos dessa postagem foram feitas no mercado de Málaga-Espanha

Estocolmo, 31/01/2017

1. PRIMEIRA:
Uma amiga me convidou para assistirmos Aquário na segunda 30/01 e eu convidei uma outra amiga.
No final a amiga que me convidou resolver ir ver La La Land, mas eu já tinha visto e não fui. A outra amiga que convidei ficou meio perdida e não podia ir.

Hoje pela manhã telefonei pra essa amiga pra propor vermos Aquário hoje à tarde mas ela não pode. Tem um "Bed and breakfast em Estocolmo, e, como o hóspede se foi ontem, ela precisou arrumar tudo, mesmo que a próxima reserva fosse para 10/01.

Conversando ela me disse "Não tenho outra reserva, mas nunca se sabe!". E eu: " É, o negócio é você acreditar que vai ter outra reserva!" Daí a pouco li a mensagem dela no telefone: " Logo que acabei de falar com você apareceu uma reserva!"  Sincronicidade! Gratidão Senhor!

É a terceira vez que recebe uma reserva depois de entrar em contato com minhas publicações no blog.






2.SEGUNDA:
Outra amiga escreveu sobre a sincronicidade com a Lufthansa e eu respondi que eu não tinha feito nada, mas não é verdade. O Universo é sincrônico, Deus governa o Universo e eu sou cocriador, já que Deus me criou a sua imagem e semelhança. Então , meu pensamento/sentimento/intenção/fé criam o meu mundo, criam o mundo que eu procuro. Eu crio o meu mundo.

E a C. Ponder diz em "As Leis Dinâmicas da Prosperidade":

 "Você, porém, logo constatará que, se primeiro você deliberar mentalmente o que deseja, as medidas que tiver que tomar se manifestarão facilmente – às vezes quase que automaticamente – sem que você precise se esforçar muito. Quanto mais você pensar nos bens que deseja, menos você terá que se esforçar para consegui-los. Você terá que trabalhar, mas será um trabalho que dará satisfação do que um trabalho para apenas sobreviver. A sua fértil força mental e de irradiação parecem ter uma maneira de produzirem oportunidades, acontecimentos e circunstâncias para a sua prosperidade e para o seu sucesso que farão com que você, quase inconscientemente, as consiga."

Foi o que aconteceu comigo no caso da Lufthansa contado no post "Pedi e recebereis", Ademildes. Eu pensei/pedi e não me esforcei nem pensei mais sobre nem visualizei. E veio no outro dia como se fosse por mágica! Sei que não é. A mágica foi minha fé imbatível naquela possibilidade. Pensei/desejei e veio.
Na Gênese , na parte que se chama CURAS(páginas 268 e 269 na minha edição) isso é muito bem explicado. Dá uma olhada lá.

Te agradeço muito pelo seu comentário que me levou a essas reflexões. Gratidão!

Abraço.
Alzira  


Nenhum comentário:

Postar um comentário