segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

"PEDI E RECEBEREIS" OCORREU MUITO RÁPIDO!! SINCRONICIDADE

 Resultado de imagem para simbolo sincronicidade

Estocolmo, 30/01/2017

Faz tempos que quero começar a olhar as minhas milhas e me responsabilizar por elas , por seu uso, por observar se aparecem no site da companhia no meu nome. Meu marido, Ari, faz isso por mim faz mais de 20 anos e achei que era hora.
Pedi ajuda da minha amiga Angela e juntas nos aventuramos por sites, bancos, companhias aéreas e conseguimos transferir algumas milhas, descobrir outras e que tais.

Esse fim de semana conversando sobre isso com Ari, contei a ele o que nós 2 tínhamos feito e mostrei a quantidade de milhas que tinha na Lufthansa e na TAP. E comentei com ele que na Smiles(tenho milhas lá) é possível combinarmos milhas com dinheiro para pagarmos um bilhete aéreo que queremos comprar. E perguntei se isso era possível na Lufthansa ou outra companhia. Ele disse desconhecer essa possibilidade.

Hoje, 2 dias depois da minha perguntar e da minha vontade de ter essa possibilidade na Lufthansa, onde tenho algumas milhas, abro o email e vejo lá um com esse assunto:

New: pay for Lufthansa flights with award miles at LH.com

Gente! O serviço que eu esperava que existisse acaba de ser criado! Deus é muito bom! E me ama! 
Gratidão Senhor pelo "Pedi e recebereis"!
Gratidão Senhor pela sincronicidade do Universo que Vós criastes!

Alzira 

7 comentários:

Unknown disse...

Visualização Criativa é tudo. Sou sua fã, Alzira!
Grande abraço

Visualize Criativa disse...

Bem, erntão você é fã do Universo porque eu não fiz nada.
O Universo é sincrônico.
Abraços.
Alzira

Visualize Criativa disse...

Ademildes, eu te disse uma inverdade na resposta anterior: Disse que não fiz nada e não é verdade. Eu acreditei, tive fé. É mais que visualização. Não visualizei isso acontecendo. Eu acreditei frmemente sem duvidar , que isso era possível
Vou te responder num post próximo, ok?
Abraço. Obrigada por ser minha fã. Também sou sua fã e estou esperando convite pra eu ir aí dar um curso. Quem sabe em junho ou maio?
Alzira

Laura C disse...

Querida Alzira, obrigada por sempre me inspirar e me dar sorte. Por 3a. vez em pouco tempo coisas muito positivas aconteceram na minha vida...A primeira vez foi durante a leitura de uma das suas mensagens, a 2a. poucos minutos depois de falar com voce...nao pode ser coincidencia...é como uma corrente magnética...A 3a. vez foi ontem...apenas alguns minutos depois da nossa conversa por telefone...Aconteceu o que eu precisava que acontecesse...mas estava insegura e com medo que nao acontecesse! Voce é uma fonte de inspiracao!!! Obrigada!

Visualize Criativa disse...

Obrigada por compartilhar, Laura.
O Universo é sincrônico e você acrescenta à sincronicidade dele a sua certeza de que é possível. As duas juntas fazem acontecer.
Agradeço a nosso mestre Jesus pela possibilidade de servir através dos textos que escolho publicar.
Abraço.
Alzira

Laura C disse...

Obrigada a voce por me inspirar e me dar coragem! Bom fim de semana! Abracos

Visualize Criativa disse...

Gratidão!

Postar um comentário