sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O SEXTO SEGREDO DE PROSPERIDADE DA ORAÇÃO DO SENHOR: O PERDÃO TEM PODER DE O BTER RESULTADOS!!!!



6. "O perdão é o momento decisivo para obtenção dos resultados."
Perdoa as nossas dívidas assim como perdoamos aos nossos devedores(Matheus 6:12)


Quando pensamos em nossas necessidades raramente incluímos nelas o pensamento do perdão. Mas Jesus sabia que essa era uma grande e constante necessidade humana e, portanto, acrescentou essa segunda informação entre os anseios específicos do homem. Imediatamente depois da oração pela prosperidade, segue-se a oração do perdão. É a menos compreendida , mas uma das mais poderosas declarações presentes na Oração do Senhor.

Talvez Jesus tenha incluído o perdão como uma das necessidades tangíveis do homem por se tratar de uma ação acima do espiritual, mental, emocional ou psicológico. Para termos sucesso em todos os níveis da nossa vida, o perdão não pode se tornar um ato ocasional, mas algo que praticamos todos os dias, como uma filosofia de vida. Devemos declarar orações do perdão não apenas quando alguém nos magora ou desaponta, mas todos os dias. Ao agir dessa maneira, bons resultados sem dúvida surgirão.

A maioria de nós costuma confrontar as emoções negativas que sentimos lidando diretamente com as pessoas ou situações que não agem ou reagem d dos quais muitas vezes nem nos damos conta. Contudo são esses ressentimentos que bloqueiam nossos bens.

"Perdoa as nossas dívidas assim como perdoamos aos nossos devedores"(versão grega) sugere que não devemos esperar pelos outros para perdoar. Devemos, sempre que possível, perdoar em primeiro lugar. Por quê? Porque Deus sendo um pai amoroso já lhe perdoou- Portanto, com ações mentais de perdão, abrimos caminho para o poder de misericórdia de Deus para enfrentarmos situações e eventos, libertando-nos de todas as emoções negativas responsáveis pelo bloqueio de nossos resultados. A prática diária do perdão pode nos levar aos melhores bens.

O milionário de Nazaré- Catherine Ponder

Nenhum comentário:

Postar um comentário