sábado, 16 de fevereiro de 2019

TROCANDO "EU PRECISO MELHORAR" POR "EU PRECISO SER EU MESMO"!!!!!!!!



Estocolmo,16/02/2019

Gratidão, Senhor, por todas essas mensagens maravilhosas de aceitação de nossa evolução atual e de possibilidade de abertura para novos patamares!
EU SOU!
Abraço.
Alzira Maria

TROQUE "EU PRECISO MELHORAR" POR "EU PRECISO SER EU MESMO"

A idéia de precisar melhorar sempre sugere que tem algo muito errado em nós que precisa de reforma. De uma forma ou de outra, nesse pensamento,  sempre há uma crítica ou julgamento a nosso próprio respeito.
 
 Lembre-se: somos únicos, ninguém é igual a ninguém e é essa natureza especial que precisa ser respeitada e vivenciada, colocando o seu jeito, a sua identidade  em ação no mundo. 
 
Tenha certeza de uma coisa: o seu sucesso depende de você assumir esse seu verdadeiro “eu”, depende de você sair do padronizado e ser essa pessoa ousada, diferente, interessante que está aí dentro. Saia da mesmice, ir pelo caminho que todo mundo vai lhe faz chegar apenas onde todo mundo chega. 
 
Você esquece que é um espírito eterno, esquece que é imortal, que viveu e vai viver inúmeras vidas. Veja como sua realidade é grandiosa. Você não foi feito com tanto capricho, tão especialmente único para se forçar a ser mais um na multidão. Seja o que seu espírito é, o que em realidade, você já é: seja extraordinário, seja si mesmo, se guie pelos seus instintos, pelo que sente. Esse é o caminho da sua realização e do seu sucesso. 
 
O seu melhor nunca é copiar ninguém, nunca é ser de um jeito porque "todo mundo" é, o seu melhor sempre é essa experiência de ser único, esse jeito que é só seu, é isso que faz de você a pessoa especial que você é. 
 
 
 Um ótimo final de semana para você.
Meire
 
http://www.corrente-do-bem.com
 
Enviado por Angela Bittencourt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário