domingo, 3 de fevereiro de 2019

HOJE AMANHECEMOS "NO NATAL" EM ESTOCOLMO!!!! VEJA FOTOS!!

Essa foto tirei na Lindhagengatan, quando andávamos para Fridhemsplan para o supermercado

Estocolmo,3/02/2019

 Quando eu cheguei na porta do edifício, eu vi o pátio na entrada assim. Peguei o telefone, saí e fui fotografar.
Na foto abaixo, o Ari já está lá na frente e eu ainda fotografo. Fui encontrá-lo e disse a ele que hoje era o dia dele me gritar porque eu fiquei gritando ontem enquanto ele fotografava. Eu peço uma foto e ele tira 10!
Fomos andando e eu fui tirando fotos.

 Aqui é a rua onde os ônibus passam, a Lindhagengatan, quando eu olho à minha direita, para o lado da praia Hornsberg
 Aqui é a mesma Lindhagengatan, olhando à esquerda, subindo para Fridhemsplan.
Lindhagengatan.


 Rua que vai para entrada traseira do prédio. Vejo essas árvores ao fundo da janela do meu quarto.


 Sol veio ver nosso passeio!
 As árvoresme impressiona.
 Cadê a bicicleta que eu deixei aqui?

 E agora, como vou sentar pra ver a banda passar?
Fico impressionada porque parece que as beiradas foram cortadas à faca pra ficar assim tão certinhas!


 As crianças amam os esportes na neve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário